Garanta o menor preço destes sites
StayForLong
Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Sensação de estar na roça! Ao sair do carro já fomos MUITO bem recebidos pelo tio Carlos com uma alegria de aquecer o coração ❤!!! Passamos um final de semana delicioso em família... O hotel tem programações diárias para as crianças e mediante uma taxa única de R$80,00 todos os hóspedes do quarto podem andar a cavalo, de charrete e pedalinho livremente. É possível também contratar a parte cada uma das atrações e é totalmente opcional! Todos os dias tem trilhas divertidas e as crianças sempre têm o que fazer. Aconselho nem levarem o celular a não ser para fotos! A festa junina foi deliciosa e o Pedro do Acordeon é um artista completo além de super humilde e simpático!
A comida deliciosa se mantém aquecida por um peculiar sistema de aquecimento a lenha que deixou saudade no cheirinho de roça que ficou nas nossas roupas...
O quarto é simples porém muito confortável, água quentinha a gás infalível! Ficamos num chalé bem amplo porém não tem aquecimento portanto levem bastante roupas de frio pois o local é beeemmm no alto!
A Samanta, seu esposo foram super solícitos e providenciaram TUDO que pedimos!!!
Certamente voltaremos... Escrevo já com uma saudade batendo.... Muito obrigada pela experiência incrível!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel fazenda muito bom, divertido. Meu filho amou as brincadeiras, a fazendinha. Comida boa, lugar muito agradável. A festa junina foi maravilhosa, os quitutes deliciosos. Fizemos uma trilha, deixamos de fazer 2 trilhas, mas nosso fds foi perfeito. Amamos.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ano passado estivemos no hotel e retornamos agora em 2021. Passamos um fim de semana excelente em família. Destaque para as trilhas realizadas pela equipe de recreação (sempre simpáticos e atenciosos), passeios a cavalo e para o cardápio do restaurante e da festa junina. Retornaremos!

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Recepção maravilhosa. Atividades bem legais, fazenda encantadora, passeio de charrete, cavalo, tirolesa, amei tudo! Indiquei a todos os meus amigos, e estou me programando para retornar breve! ……………….

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Tive uma experiência incrível com a minha família no Rancho Mineiro. Superou as nossas expectativas e realmente estávamos procurando uma fazenda família com atividades maravilhosas. Além disso, as pessoas são super educadas e os animais da fazendinha são lindos e fofos demais. Superou as minhas expectativas. Era o ambiente que eu estava procurando. Ah, a comida é simples e uma delicia!!! Em breve estarei lá novamente.