Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 29 de abril de 2021

Recomendo ! Amamos nossa estadia ! Viagem em família ( com criança) .Protocolos de segurança Covid 19 , comida maravilhosa , colaboradores nota mil , fazenda linda , acomodações limpa e conservada.Voltarei breve!

Publicada em 28 de abril de 2021

Espetacular. Atendimento impecável, comidas maravilhosas, excelente cuidado com higienização. Funcionários super educados e solícitos. Amei a noite de boteco.Super indico e com certeza Voltaremos outras vezes

Publicada em 26 de abril de 2021

Adoramos conhecer o hotel. Nossa filha aproveitou bastante a área kids. Esperamos voltar em breve com os nossos amigos e familiares. Espero que isso tudo passe logo e possamos aproveitar ao máximo todos os ambientes.

Publicada em 19 de abril de 2021

Pelo menos três vezes por ano nós vamos. Meu filho só quer ir para o Santa Bárbara . Excelente. Não vi igual. Parabéns a toda a equipe e Gerência . Desejo cada vez mais sucesso. Quem for pela primeira vez fica doido para retornar.

Publicada em 14 de abril de 2021

Foi simplesmente uma experiência inesquecível para mim e minha filha.
Já na entrada percebemos que os protocolos de segurança estavam sendo seguidos a risca e isso se estendeu a todos as outras áreas do hotel.
Funcionários atendidos, solícitos,competentes e acolhedores.
O local é de tirar o fôlego ou de recuperar,no meu caso,rsrs
O quarto escolhido estava impecável,comida farta e muito gostosa.
Os recreadores incríveis,mesmo para quem não tem criança pequena,em especial o tio Shock que nos acompanhou na trilha,mas todos foram perfeitos!
Minha filha,adolescente gostou tanto que quer voltar para comemorar seus quinze anos,vai vendo!!!!!!
Música de qualidade ( também seguindo todos os protocolos) na festa de boteco.
Se você precisar ir pela rodoviária,sem problema, na rodoviária de Paulo de Frontin conheci o taxista Rudinei,homem respeitador,de família, educado,pontual que nos levou e trouxe de volta,indico a todos...
Bom,mas em tudo existe um lado ruim,sinto muito!
O lado ruim do Hotel fazenda Santa Barbara?
Quando temos que voltar pra casaaaa!!!!!! : )
Obrigada a todos!!!