Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Voltei à Pousada Recanto do Chalé, por considerá-la um lugar aprazível,acolhedor e aconchegante. Como sempre, seus anfitriões, especialmente a Clayds, simpatia em pessoa,fazendo-nos sentir em casa. Às meninas da cozinha, sempre atenciosas. Lugar bonito, aconchegante,limpeza nota 1000.
Final de semana top!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 16 de julho de 2018

Atendimento de primeira, ótimas acomodações, ambiente agradável e sossegado, café da manhã delicioso, almoço e porções com preço acessíveis além de funcionários atenciosos e muito prestativos. Fomos muito bem atendidos e pretendemos voltar o mais breve possível.

Dica de quarto: cháles opção de privacidade
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 9 de maio de 2018

Quartos espaçosos, cama confortável, café da manhã delicioso, piscina grande, refeiçoes e porções a preços acessiveis. Só achei o banheiro velho, precisando de reformas e o acesso é por estrada de chão. Se chover mto, dificilmente consegue chegar ou sair de lá. Atendimento nota dez!

Data da estadia: junho de 2017
recantodochale, Proprietário do(a) Pousada Recanto do Chalé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2018

Prezada Cecília,
Foi um imenso prazer, tê-la em nossa Pousada. É uma satisfação contar com sua opinião, para que possamos aprimorar nossos serviços com maior qualidade. Nossa qualidade é a garantia da fidelidade dos nossos clientes. Esperamos hospedá-los novamente em breve!
Atenciosamente
Pousada Recanto do Chalé

Publicada em 2 de abril de 2018

Eu e minha esposa ficamos na Pousada do dia 29/03 a 1º/04/2018. O atendimento é excelente. Desde a reserva efetuada fomos muito bem atendidos pelo Cleiton, proprietário. As funcionárias Adriele e Cassilene são super educadas e atenciosas. Excelentes porções e almoço. O café da manhã também é ótimo, sem defeitos. Como a pousada fica a mais ou menos 2 km da Vila, o lugar é perfeito pra descansar. Sem dúvida, voltaremos brevemente. Deixou saudades!

Dica de quarto: Ficamos no Chalé Gran Luxo, que é ótimo. Muito espaçoso e aconchegante.
Data da estadia: abril de 2018
recantodochale, Proprietário do(a) Pousada Recanto do Chalé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Prezado Marcelo, Foi um imenso prazer, tê-los em nossa Pousada. É uma satisfação contar com sua opinião, para que possamos aprimorar nossos serviços com maior qualidade. Esperamos hospedá-los novamente em breve! SEJAM BEM VINDOS! Atenciosamente Pousada Recanto do Chalé

Publicada em 27 de março de 2018

Ambiente limpo, organizado e funcionários prestativos. O lugar serve almoço e petiscos que são um delícia , sem falar no cafe da manhã que é muito bom e com muitas opções.
Adorei a estadia e pretendo voltar, com certeza.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Priscila, Foi um imenso prazer, tê-los em nossa Pousada. É uma satisfação contar com sua opinião, para que possamos aprimorar nossos serviços com maior qualidade. Esperamos hospedá-los novamente em breve! SEJAM BEM VINDOS! Atenciosamente Pousada Recanto do Chalé