Pousada Pico do Sol
  • Serviço de quarto
TripAdvisor
Master Hotel(Salinas)
Avaliou em 10 de Abril de 2018

Ótimo lugar para fins de semana com amigos e familiares. Café da manhã bem servido, atendimento personalizado. Lugar para descansar com clima de Serra. Excelente localização, próximo de BH sem o trânsito.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Fabiana B, Proprietário do(a) Pousada Pico do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Abril de 2018

Olá Maninho,

Agradecemos sua avaliação. Esperamos recebê -lo em breve novamente.

Avaliou em 2 de Abril de 2018

Pousada simples mas aconchegante. Excelente lugar pra quem quer curtir dias de paz e tranquilidade. Fomos muito bem recebidos e tivemos total atenção durante nossa estadia. Quartos limpos e bem arejados (fiquei no segundo andar). Cafe da manha muito saboroso dentro do padrão oferecido pela pousada. Vale a pena experimentar os drinks da casa (deliciosos). Cerveja muito gelada e porcões deliciosas.

Dica de quarto: Fiquei no segundo andar e gostei da vista e da cama maior.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Fabiana B, Proprietário do(a) Pousada Pico do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Abril de 2018

Boa tarde Deliana,

Agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que gostou da hospedagem. Esperamos recebê la em breve novamente.

Avaliou em 30 de Janeiro de 2018

Voltarei com certeza! Fabiana me acolheu com muito carinho, os drinks e pestiscos da piscina estavam deliciosos, cafe da manha com pao de queijo quentinho, suco natural e bolo delicioso. Recomendo muito!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Fabiana B, Proprietário do(a) Pousada Pico do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Janeiro de 2018

Oi Julia, agradeço por sua avaliação. Estamos te esperando na pousada novamente.

Avaliou em 12 de Janeiro de 2018

Ótima pousada, super perto do centro e dos barzinhos.
Quartos amplos, e limpeza impecável.
Ótimo café da manhã e boa área de lazer. Fomos em grupo e ficamos na área comum conversando e beliscando as porções que são uma delícia e tem preços justos.
Proprietários simpáticos.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Fabiana B, Proprietário do(a) Pousada Pico do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Janeiro de 2018

Oi Manu,

Muito obrigada pelo carinho. Seu retorno é muito importante. Muito bom saber que gostou da pousada.

Espero recebê la novamente .

Avaliou em 10 de Janeiro de 2018

Buscava simplicidade e aconchego. Achei nessa pousada. Simplicidade no sentido de ser tudo muito gostoso, desde o café da manhã ate o conforto dos quartos. Aconchego no sentido de me sentir a vontade.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Fabiana B, Proprietário do(a) Pousada Pico do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Janeiro de 2018

Olá Igor ,

Fico muito satisfeita em saber que gostou da pousada. Foi um prazer recebê los. Fiquei tão a vontade que em alguns momentos me via na condição de hóspede sentada na beira da piscina com vcs. Rs

Espero o retorno de vocês! !