Alta Colina Chales(São Pedro da Serra)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Café da manhã incluído
Pousada da Serra(São Pedro da Serra)
  • Estacionamento grátis
Pousada Estrela da Manhã(São Pedro da Serra)
  • Piscina
  • Restaurante
Pousada Canteiros(São Pedro da Serra)
  • Estacionamento grátis
Pousada dos Anjos(São Pedro da Serra)
  • Estacionamento grátis
Flor da Serra Chalés(São Pedro da Serra)
  • Piscina
Country Inn Pousada(São Pedro da Serra)
  • Café da manhã incluído
Pousada Guimaraes(São Pedro da Serra)
TripAdvisor
Eco Pousada Cabanas Lumiar(São Pedro da Serra)
Agoda.com
Avaliou em 25 de janeiro de 2018

Tenho verdadeira paixão pela Canto Nosso. A pousada é simples mas aconchegante. Limpa, organizada e acolhedora. O atendimento de Rogério e Nara, donos do local, nos faz sentir como que em casa. Oferecem café da manhã gostoso e bem preparado, especialmente na Páscoa quando fazem uma mesa deliciosa de chocolates. Para dar uma ideia do carinho dos anfitriões, todos os sábados à tarde Rogério prepara um bolo de banana inesquecível que oferece gratuitamente aos hóspedes com um cafezinho fresquinho. Frequentamos pelo menos duas vezes ao ano. Recomendo!!!

Dica de quarto: Há duas suites que tem varanda interna. São as minha favoritas. Pode-se ver a lua a noite.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Canto N, Proprietário do(a) Pousada Canto Nosso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Muito obrigado pelo carinho e por tamanha gentileza e generosidade com toda a família Canto Nosso!
Um fraterno abraço e inté uma nova e breve visita d'ocês!!
Muito obrigado, mesmo!
Rogério e Nara

Avaliou em 23 de novembro de 2017

Muito tranquilo. Os donos sempre presentes, Equipe atenciosa. O local é sossegado, perfeito para Famílias. O café da manhã é muito bom, variado. A pedido serve almoço - comida caseira, maravilhosa. Fica em uma rua sem saída muito tranquila. Perto de diversos bares/restaurantes/bazares/mercado.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Muito obrigado, Edgard, pelo carinho de sua família e por tamanha gentileza e generosidade conosco!
Rogério e Nara

Avaliou em 20 de novembro de 2017

Adoramos nos hospedar na pousada. Os proprietários são muito atenciosos, simpáticos. Eles mesmos cuidam de tudo e do delicioso café da manhã. O quarto que fiquei é bem simples, mas atendeu muito bem nossas necessidades e valeu o custo x benefício. Como eu estava comemorando meu aniversário, ganhei até um bolo como mimo feito pela dona da pousada, de forma que pude cantar parabéns. Muito simpático da parte dela. Nossas filhas peludas de quatro patas, também foram muito bem recebidas por eles .

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Muito obrigada, Fátima, pelo carinho e por tamanha gentileza e generosidade conosco!

Avaliou em 3 de novembro de 2017

Para quem vai para a São Pedro para aproveitar e passear bastante,voltando só para dar uma descansadinha no dia e à noite para dormir,é o ideal,encontrará os quartos limpos ,sem cheiro de mofo ,e roupa de cama limpa,os donos são simpáticos e atenciosos,os funcionários também,parece que estão colocando ar condicionado em alguns quartos,a localização é ótima,próxima a restaurantes e lojinhas adoráveis,a rua é bem tranquila, mas tem movimento de carros de moradores e hóspedes,portanto cuidado com crianças!Voltarei com certeza !

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família

Muito obrigada, Regina, pelo carinho e por tamanha gentileza e generosidade conosco!
Será um enorme prazer receber uma visita sua novamente!

Avaliou em 5 de junho de 2017

Vou avaliar a suíte standard, pois sei que há quartos melhores na pousada..
A pousada é pequenininha, parece casa de vó, bem acolhedora, mas no meu ponto de vista precisa de reformas. Há buracos nos cantos da parede, a tv e a internet, pelo menos quando eu fui, não estavam funcionando bem. Mas todos os pontos negativos, são compensados pelo atendimento. Fomos muito bem recebidos, a moça é muito simpática e faz questão de agradar.
Ah, a localização é boa, dá para ir a pé aos restaurantes.
Obs: a pousada é bem silenciosa, mais indicada para quem quer sossego... Aos jovens que gostam de conversar, jogar até tarde, não é indicada.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família

Muito obrigada, Paola, pelo carinho e por tamanha gentileza e generosidade conosco!
Sua Crítica é muito importante e valiosa para nós.