“Surpreendente”

Cozinhas Contemporânea
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O bistrô fica meio escondido na entrada da cidade, mas é só ter um pouco de atenção que se acha fácil!
Comida excelente e atendimento de qualidade! O preço é um pouco salgado para região, mas o sabor da comida vale a pena!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localizado em São Pedro da Serra, o Cilantro Bistrô surpreende pela boa gastronomia e simpatia de toda equipe. Pratos variados, que atendem a públicos específicos, tais como vegetarianos e celíacos (ou simplesmente para quem optou por reduzir o consumo de glúten). Além de muito saborosos e elaborados, todos os pratos são visualmente bonitos. Percebe-se a atenção e cuidado aos detalhes. Pode-se escolher ainda um menu degustação, com entrada, prato principal e sobremesa a um valor fixo, muito interessante. Há também boa opção de vinhos e caipirinhas feitas com cachaças especiais. Vá com calma e relaxe no agradável ambiente.

Publicada 29 de abril de 2018

O bistrô fica numa pracinha com vários brinquedos, bom para famílias. É realmente muito charmoso! O atendimento foi muito bom, muito atencioso. Mas o problema foi a demora excessiva da comida. Quando chegou, percebemos que realmente estava maravilhosa...Contudo, deveriam ter previsto o aumento do número de pessoas na cidade e colocado mais pessoas na cozinha para auxiliar o "chef".

Marco786, Proprietário do(a) Cilantro Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Lavínia, agradecemos sua avaliação que nos ajuda a melhorar. Peço desculpas pela possível demora. Imagino que vcs tenham chegado depois de alguma mesa grande que é quando pequenas demoras podem acontecer. Nosso objetivo é oferecer uma experiência excelente, sempre, para todos nossos clientes e trabalhamos muito duro para isto acontecer.
Esperamos que vc poda vir novamente numa outra ocasião para poder surpreende-la positivamente. Estamos tomando todas as previdências possíveis para melhorar o tempo de espera em períodos de maxima lotação como feriados, de fato já temos acrecentado a equipe de forma considerável porem mão de obra qualificada em São Pedro da Serra é quase inexistente e a formação de novos funcionários para o tipo de culinária que oferecemos, inexistente na região, demorada. Grato: Marco, cozinheiro e proprietário.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no nosso 2o aniversário de casamento. Pedimos a entrada com salmão defumado e embora quisesse algo quente fiquei encantada com a apresentação e o sabor. Pedimos um cordeiro para dividir (isso para conseguir chegar até a sobremesa). Nunca comemos um cordeiro tão saboroso como esse. Levamos o nosso vinho, mas ficamos surpresos quando vimos que o vinho que levamos estava incluído em sua carta. Conseguimos chegar até a sobremesa de chocolate que mais uma vez de comer rezando. Ainda ouvimos a linda história de amor dos donos. Noite especial e saborosa!!!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante e próximo à praça principal com ambiente aconchegante e ótimo atendimento por parte dos garçons. A comida é sensacional de entrada pedi o salmão e de prato principal a paleta de cordeiro todos fenomenais!!! Obrigado pela experiência!

Os viajantes que viram Cilantro Bistrô, também viram

Já visitou Cilantro Bistrô? Compartilhe suas experiências!