“Achado em São Pedro da Serra”
Avaliação sobre Cilantro Bistrô

Cilantro Bistrô
Cozinhas Contemporânea
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localizado em São Pedro da Serra, o Cilantro Bistrô surpreende pela boa gastronomia e simpatia de toda equipe. Pratos variados, que atendem a públicos específicos, tais como vegetarianos e celíacos (ou simplesmente para quem optou por reduzir o consumo de glúten). Além de muito saborosos e elaborados, todos os pratos são visualmente bonitos. Percebe-se a atenção e cuidado aos detalhes. Pode-se escolher ainda um menu degustação, com entrada, prato principal e sobremesa a um valor fixo, muito interessante. Há também boa opção de vinhos e caipirinhas feitas com cachaças especiais. Vá com calma e relaxe no agradável ambiente.

Publicada 29 de abril de 2018

O bistrô fica numa pracinha com vários brinquedos, bom para famílias. É realmente muito charmoso! O atendimento foi muito bom, muito atencioso. Mas o problema foi a demora excessiva da comida. Quando chegou, percebemos que realmente estava maravilhosa...Contudo, deveriam ter previsto o aumento do número de pessoas na cidade e colocado mais pessoas na cozinha para auxiliar o "chef".

Marco786, Proprietário do(a) Cilantro Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezada Lavínia, agradecemos sua avaliação que nos ajuda a melhorar. Peço desculpas pela possível demora. Imagino que vcs tenham chegado depois de alguma mesa grande que é quando pequenas demoras podem acontecer. Nosso objetivo é oferecer uma experiência excelente, sempre, para todos nossos clientes e trabalhamos muito duro para isto acontecer.
Esperamos que vc poda vir novamente numa outra ocasião para poder surpreende-la positivamente. Estamos tomando todas as previdências possíveis para melhorar o tempo de espera em períodos de maxima lotação como feriados, de fato já temos acrecentado a equipe de forma considerável porem mão de obra qualificada em São Pedro da Serra é quase inexistente e a formação de novos funcionários para o tipo de culinária que oferecemos, inexistente na região, demorada. Grato: Marco, cozinheiro e proprietário.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no nosso 2o aniversário de casamento. Pedimos a entrada com salmão defumado e embora quisesse algo quente fiquei encantada com a apresentação e o sabor. Pedimos um cordeiro para dividir (isso para conseguir chegar até a sobremesa). Nunca comemos um cordeiro tão saboroso como esse. Levamos o nosso vinho, mas ficamos surpresos quando vimos que o vinho que levamos estava incluído em sua carta. Conseguimos chegar até a sobremesa de chocolate que mais uma vez de comer rezando. Ainda ouvimos a linda história de amor dos donos. Noite especial e saborosa!!!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante e próximo à praça principal com ambiente aconchegante e ótimo atendimento por parte dos garçons. A comida é sensacional de entrada pedi o salmão e de prato principal a paleta de cordeiro todos fenomenais!!! Obrigado pela experiência!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida incrível do Chef Marco
Ambiente aconchegante do casarão no melhor ponto de São Pedro da Serra
Atendimento perfeito da Adalgiza e equipe

Os viajantes que viram Cilantro Bistrô, também viram

Já visitou Cilantro Bistrô? Compartilhe suas experiências!