São Pedro da Serra

“Valeu a noite”
Avaliação sobre Tornedor - Grill & Beer

Tornedor - Grill & Beer
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O lugar é muito charmoso, limpo e bem decorado. Atendimento maravilhoso. Chopp artesanal gelado. Pedimos um risoto de mignon com gorgonzola sensacional, apresentação, sabor. A maioria dos pratos são individuais o que encarece o jantar, mas a porção é tão generosa que até dá para dividir. Um dos poucos restaurantes que estava aberto na quarta a noite. Valeu muito, recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 5 de outubro de 2019

Comida deliciosa, as carnes, pastéis, cerveja gelada, das tradicionais as artesanais e ainda tem opção de comida para vegetarianos, apesar de ser uma "casa" de carnes, atendimento show, ambiente agradável, vista para a praça de São Pedro da Serra, linda.

Publicada 29 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pedi um baby beef na chapa e estava sensacional. Ponto e maciez perfeitos! O churrasco veio acompanhado de abacaxi e banana que deu um toque extra no almoço! Parabens pela qualidade e sabor dos pratos. E continuem com o atendimento impecável que voces tem!

Publicada 13 de setembro de 2019

Visitei o restaurante com minha família e pedimos o prato de tornedor com arroz a piamontese e batata chips, estava muito bom! Ponto da carne como pedi, extremamente macia e saborosa! Parabéns! Voltarei em breve! Parabéns pelo atendimento e recepção.

Data da visita: setembro de 2019
gabrielao585, Proprietário do(a) Tornedor - Grill & Beer, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2019

Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes que gostaram do nosso espaço! Voltem sempre!

Publicada 13 de setembro de 2019

Sou fã de carnes e nesse fds conheci o Tornedor. Que delícia, picanha de qualidade e acompanhamentos muito saborosos. Eu e minha esposa gostamos muito E voltaremos em breve. Atendimento impecável. Recomendo com certeza!

Os viajantes que viram Tornedor - Grill & Beer, também viram

São Pedro da Serra, Nova Friburgo

Já visitou Tornedor - Grill & Beer? Compartilhe suas experiências!