Alta Colina Chales(São Pedro da Serra)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Estrela da Manhã(São Pedro da Serra)
  • Piscina
  • Restaurante
Pousada Canteiros(São Pedro da Serra)
  • Estacionamento grátis
Pousada dos Anjos(São Pedro da Serra)
  • Estacionamento grátis
Flor da Serra Chalés(São Pedro da Serra)
  • Piscina
Pousada Canto Nosso(São Pedro da Serra)
  • Restaurante
Country Inn Pousada(São Pedro da Serra)
  • Café da manhã
Pousada da Serra(São Pedro da Serra)
  • Estacionamento grátis
Pousada Guimaraes(São Pedro da Serra)
TripAdvisor
Eco Pousada Cabanas Lumiar(São Pedro da Serra)
Publicada 15 de fevereiro de 2018

Uma pousada com cinco chalés rústicos, porém confortáveis. Com piscina e uma belas área verde, além de um redário convidativo para o final de tarde.
Some a isso um café da manhã variado e de lamber os beiços! Num belo salão e servido com belas louças.
A Mimi, pessoalmente, se encarrega de proporcionar aos hóspedes bem estar e conforto.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido voltamos de São Pedro da Serra gratos pela experiência vivida na Pousada da Mimi. Quanto charme em cada detalhe! Nos chalés, nos jardins, no salão do café da manhã, enfim, em tudo há um toque especial da Miralva, que nitidamente pensa em cada detalhe com mto carinho.
O café da manhã é fora de série! Além da variedade de pães, bolos, frutas, sucos, etc, a Miralva e a Luzia ainda preparam pastéis de banana com canela e queijo, crepioca, aipim cozido, banana assada no fogão a lenha, tudo na hora, fresquinho. Isso sem falar nos recadinhos de bom dia, a cada dia uma nova mensagem cheia de afeto. Nos sentimos tão bem acolhidos que foi impossível tomar o café sem passar, ao menos, 1h papeando com a Mimi.
Além disso, as dependências da pousada são lindas, rodeada por montanhas e mto verde possui também uma ótima estrutura com tudo sempre limpo e asseado, sem se descuidar de um toque caseiro de receptividade.
O chalé é uma graça e nos permitiu dormir com o barulho das águas de um córrego que passa aos fundos, e acordar com o canto de um lindo sabiá que nos visitava na janela.
A localização também é excelente: fica a poucos metros da praça de SPS (cerca de 500m), perto o suficiente para ir a pé.
Para quem gosta de charme, acolhimento e bons serviços, a pousada é o local certo!
Uma pena termos tirado tão poucas fotos do local, mas voltaremos com certeza e em breve!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 8 de julho de 2017

Se São Pedro tem a chave do céu, a Pousada da Mimi é um pedacinho dele.
Pousada de CHARME, com apenas 5 suítes (3 delas com lareira), rodeada de mata atlântica por todos os lados, visual deslumbrante, e localizada bem próxima do "centrinho" de São Pedro da Serra, o que permite curtir o pequeno comércio e os excelentes restaurantes sem a utilização de carro.
O atendimento é feito pela própria Mimi, proprietária entusiasta, que cuida de tudo nos mínimos detalhes; desde da decoração minuciosa das suítes e dos jardins ao excelente café da manhã.
O café da manhã merece destaque, poderia ser enquadrado em um café colonial; variedade; qualidade e pequenos mimos surpresas.
Tudo isso com um preço muito justo. Com certeza voltarei mais vezes!!!

Dica de quarto: O melhor é a suíte azul. Fica ao lado do redário e do riacho. É uma das maiores, tem varanda ampla e lareira.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Publicada 18 de julho de 2016

Chalés super aconchegante, decoração super bonita, tudo muito novo, limpo, confortável, a proprietária da pousada é muito simpática, atenciosa e bem preocupada com o bem estar do hóspede.
O café da manhã é divino.
Super recomendo a pousada e com certeza voltarei.

Dica de quarto: Todos os cháles são excelentes
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família