Alta Colina Chales
  • Piscina
Hotel Bucsky(Nova Friburgo)
Hotel Fabris(Nova Friburgo)
  • Café da manhã
Hotel Dominguez Plaza(Nova Friburgo)
  • Café da manhã
Hotel Dominguez Master - Mirador(Nova Friburgo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Verde(Nova Friburgo)
  • Estacionamento grátis
Eco Resort Serra Imperial(Nova Friburgo)
  • Piscina
Hotel Habitare(Nova Friburgo)
Avaliou em 1 de abril de 2018

Tive uma estadia maravilhosa nessa hotelaria.

O café da manhã é completo, como pode ver nas fotos, apenas achei os bolos muito secos. Mas nada que comprometa. A dona é atenciosa e teve a preocupação de me ligar pra saber que horas eu iria chegar.
Os chalés são um show a parte, tudo muito novinho com uma bela decoração de interior. Usamos bastante a lareira que já estava pronta para uso.
O melhor de tudo na pousada são as hidromassagens aquecidas. Uma ideia genial.
A paisagem é um espetáculo a parte e a pousada é muito bem localizada, sendo possível ir caminhando até a cidade curtindo a bela paisagem.
Outra coisa q adorei é o clima de casa de campo, me senti muito a vontade.
Com certeza irei voltar para passar mais tempo.
A cidade tem uma bela gastronomia e todos entregam na pousada, dessa forma não faz falta ter um restaurante na pousada.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Daniel O, Guest Relations Manager do(a) Alta Colina Chales, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Eraldo,
Ficamos muito felizes com seus comentários!
Iremos sempre nos esforçar para poder oferecer o melhor a nossos hóspedes.

Em breve teremos ainda mais novidades.

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

Passamos o Carnaval e fomos muito bem atendidos. Gostamos muito da pousada. Os donos são simpáticos. O café da manhã é gostoso e o lugar é muito agradável, tranquilo, no meio da natureza. São poucos chalés e o clima é bem familiar. Local perfeito para descansar e curtir a natureza.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Olá!
Agradecemos por seus comentários e ficamos super felizes que tenham gostado!
Em breve teremos ainda mais opções de lazer ao seu dispor.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Acesso Ruim/ se o gps mandar seguir por bella vista “NAO VA!!!”
Chales confortáveis
Nao possui restaurante nem bar na piscina (muito fraco neste sentido)
Excelente piscina com uma vista privilegiada
No geral atendeu a espectativa

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Olá! Muito obrigado por seus comentários.
Vamos focar nos itens mencionados acima a fim de poder oferecer a vocês uma estada ainda mais confortável!

Avaliou em 16 de janeiro de 2018

Café da manhã muito bom. O ambiente da pousada muito agradável. Instalações relativamente novas. Ponto especial para as hidromassagens aquecidas ao lado da piscina que dão um conforto a mais para o local. No geral superou a expectativa. Bom atendimento. Quarto agradável. Recomendo. A cidadezinha de São Pedro é muito simpática e fica a pouca distância. Em São Pedro existem bons restaurantes que atendem bem. A estradinha de chão até a pousada é bastante restrita e poderia ser melhorada. Mas nada que atrapalhe. A dica é subir sem pressa. Além disso, ao lado de cada chalé tem vaga para o respectivo carro, mas os hospedes se confundem se a sua vaga é a da direita ou da esquerda. Um dia chegamos mais tarde e não conseguimos parar em nenhum dos dois lados do nosso chalé 3. O ideal é que houvesse uma numeração na vaga para ficar mais claro.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Daniel O, Gerente do(a) Alta Colina Chales, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de fevereiro de 2018

Olá!
Muito obrigado por seus comentários e sugestões.
Ficamos sempre muito felizes com a satisfação de nossos hóspedes.

Um abraço,

Avaliou em 14 de janeiro de 2018

Resumindo em tópicos.

Chalé
Excelente, cama grande e confortável, quarto espaçoso, ar gelando bem e silencioso, chuveiro quente e boa pressão de agua, ótima TV mas com pouquíssimos canais, mas isso não afeta em nada, pq a proposta da cidade é o eco turismo, se fosse pra ver TV ficava em casa.

Café da manhã.
Razoável, o café atende se formos comparar com nosso dia a dia, mas quando nos hospedamos sempre esperamos um pouco mais, e comparado com outras pousadas o café deixa a desejar, 3 opções de bolo todos bem sem graça, alguns pães e frutas, bom que fazem ovo mexido na hora a pedido do hospede, 2 tipos de suco apenas e o de laranja tem que esperar reposição frequentemente, nenhum destaque.

Acesso ao hotel.
Últimos 700 metros muito ruins, extremamente acidentado, só buraco é pedra, mas é questão de gosto, pq dá uma pegada off road na viagem, eu particularmente achei muito legal, o caro nem tanto..rsrsrs. Mas nada que precise de uma caminhonete 4 x 4, meu hb20 1.0 subiu de boa. Minha preocupação é que se chover fica quase impossível arriscar passar ali.

Áreas comuns do hotel.
Piscina grande, 3 hidros (que não usamos), mas parecem boas, jardim muito bonito, e um silêncio maravilhoso.

Resumindo, pelo preço da diária, em torno de 250 reais, o hotel entrega um bom serviço, poderia melhorar o café a estrada é questão de perspectiva.

Dica de quarto: Todos chalés iguais
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois

Olá!
Muito obrigado por seus comentários.
Como nosso objetivo é a melhoria contínua, vamos focar nas sugestões enviadas a fim de tornar sua estada ainda melhor.
Um abraço,