“Recanto de paz”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
4 quartos, 2 banheiros, acomoda 10 pessoas
São Pedro da Serra, Nova Friburgo, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

41 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 175 votos úteis
“Recanto de paz”
Publicada em 10 de fevereiro de 2020 para uma estadia em fevereiro de 2020
pessoas acharam esse avaliação útil

Lugar de natureza exuberante e super acolhedor, acomodação confortável e agradável, aqui realmente é o lugar perfeito para relaxar e descansar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
2 de mar de 2020
Olá Cristina! É muito bom saber que você gostou do nosso Recanto da Paz.
A sua avaliação é importante e nos incentiva a continuarmos trabalhando para proporcionamos um ambiente cada vez mais agradável para nossos hóspedes. Grande abraço!
cristinac...
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 3
13 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
“Verdadeiro recanto de paz”
Publicada em 10 de fevereiro de 2020 para uma estadia em fevereiro de 2020
pessoa acharam esse avaliação útil

Lugar de natureza exuberante, super acolhedor, ótimas instalações, tem tudo que é necessário para relaxar e aproveitar muito!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
2 de mar de 2020
Bom dia, Cristina!
Esta é a experiência que esperamos que nossos hóspedes vivam, que se sintam acolhidos e relaxem em meio a natureza e toda a paz e tranquilidade do lugar.
Ficamos felizes com sua avaliação e estamos te esperando em breve.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar