Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente! Excedeu a expectativa desde nossa chegada. Chegamos antes do horário do check-in que era as 14h, perguntamos se podíamos ficar aguardando na recepção, para nossa surpresa o atendente disse que já ia providenciar nossa entrada, que poderíamos fazer o check-in imediatamente. (Eu sei que é pq o quarto estava disponível, mas já estivemos em hotéis que tivemos que esperar do lado de fora o horário, mesmo sendo na baixa temporada). Essa foi somente a primeira, das diversas gentilezas. Um hotel que seja flexível é tudo que queremos, que faça pequenas concessões que pros hóspedes farão grande diferença. Nos hospedamos em regime de meia pensão (café da manhã e jantar), mas vc poderia trocar pelo almoço. Atendimento no bar da piscina até 23h, muita gentileza por parte dos atendentes. Quarto espaçoso e confortável. Atendimento na praia. Enfim, Hotel maravilhoso e completo, na praia do Francês que está com a Orla reformulada, muito mais agradável e bonita do que dá última vez em que lá estive.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Hotel_Ponta_Verde, Marketing do(a) Hotel Ponta Verde - Praia do Frances, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá, boa tarde!
Agradecemos por nos escolher como seu local de hospedagem!
Ficamos felizes em poder superar suas expectativas em sua estada conosco. Nosso objetivo é sempre proporcionar as melhores experiências para nossos hospedes, e agradecemos pelo seu feedback.

Esperamos seu retorno em breve!

Cordialmente,

Publicada 15 de abril de 2018

Passei um final de semana maravilhoso no Ponta Verde Francês de 17 a 19 de nov. de 2017. O hotel além de lindo e luxuoso fica enfrente a uma praia perfeita.Logo na chegada já fui agraciada com um upgrade. Comprei um quarto frente vila e fui colocada em um frente mar.Amei! o check-in foi super rápido. Cheguei por volta das 13h e o apto já esta disponível. Funcionários muito educados e prestativos. Quarto enorme e super limpo e organizado.O café da manhã maravilhoso. A senhora que prepara a tapioca é uma amor de pessoa. Sabe aquela vozinha que faz de tudo pra ver os netos felizes? Era ela.Dava vontade de repetir a tapioca várias vezes só por conta da educação e do cuidado dela. No geral é um hotel maravilhoso,acredito que o melhor da praia do frânces e recomendo mil vezes e voltarei lá com certeza. A praia como já falei é linda! Possui uma barreira de corais que faz com que ela fique sem ondas a maior parte do dia.O que incomoda um pouco na praia são os vendedores ambulantes. Como estou acostumada com as praias privativas dos resorts que frequento isso me incomodou um pouco, mas nada demais.Na região possui vários restaurantes e lanchonetes para opções de almoço e jantar com preços variados e supermercados.

Dica de quarto: Se puder optar por apartamentos frente mar
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois

Olá Alexandra,
Primeiramente gostaria de agradecer por sua estada conosco!
Ficamos lisonjeados em poder lhe proporcionar uma excelente experiência para você. Pois toda a nossa estrutura é feita para proporcionar o melhor conforto e comodidade para nossos hospedes, além dos nossos colaboradores que buscam sempre encantar cada vez mais com os atendimentos.

Esperamos o seu retorno em breve!

Cordialmente,

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos por uma noite no hotel,e a experiência foi perfeita. Tudo muito lindo e agradável. A atenção dos funcionários desde da recepção ao salão do restaurantes. O jantar delicioso com pratos elaborados e saborosos. No café da manhã saboríamos deliciosas tapiocas feitas com muito carinho pela Dona Maria que é uma simpátia, e tudo mais que nos foi ofertado estava perfeito. A agradável surpresa foi a repaginada que sofreu a bela praia do francês, que tem uma vista exuberante da sacada e que hoje está muito mais bela. No mais tudo estava prefeito, desde o apartamento com seu maravilhoso chuveiro, cama macia e cheirosa , quanto ao atendimento e a simpátia de todos. Recomendo e voltaremos com certeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Hotel_Ponta_Verde, Marketing do(a) Hotel Ponta Verde - Praia do Frances, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Maranei,
Agradecemos por você ter separado um tempo para realizar nossa avaliação!
Ficamos felizes em poder lhe oferecer u ma experiência muito satisfatória.

Esperamos o retorno de vocês em breve!

Publicada 2 de abril de 2018

Já tinha ficado neste hotel há uns 3 anos atrás e retornei pela boa experiência que tive. Não me arrependo, o hotel continua muito bom, com excelente atendimento. A localização é privilegiada e ótima para quem busca sossego. Possui serviço de praia, boa piscina com bar e restaurante. O quarto é espaçoso, com tv de led e ar condicionado. Eu prefiro sempre de frente para o mar, pois a vista é esplêndida. Na frente do hotel o mar tem uma faixa de corais que formam uma piscina natural, com água quente e cristalina. Demais.

Dica de quarto: Escolha suíte de frente para o mar
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Hotel_Ponta_Verde, Marketing do(a) Hotel Ponta Verde - Praia do Frances, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Olá Marcelo,
Agradecemos por sua estada mais uma vez conosco, ficamos lisonjeados em recebê-lo mais uma vez, e que bom que sua experiência foi espetacular.

Aguardamos mais uma vez seu retorno!

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Melhor atendimento do mundo, local paradisíaco, comida excelente, quartos confortáveis, áreas comuns sempre limpas e bem cuidadas, melhor caipirinha de Pitú do Nordeste. Sugestão: Precisa melhorar os guarda-sóis na praia e melhorar a iluminação em volta da piscina.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Hotel_Ponta_Verde, Marketing do(a) Hotel Ponta Verde - Praia do Frances, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Wilbert,
Agradecemos por sua estadia conosco.
Ficamos felizes em lhe proporcionar uma excelente experiência.

Esperamos seu retorno em breve!