Salvar
Destaques da avaliação
Cartão postal de Minas

Um dos cartões postais de Minas. Clima muito agradável ao redor da igrejinha da vila. O local é o... leia mais

Publicada em 23 de setembro de 2018
wendersonmf
Itabirito, MG
Linda

Infelizmente não pude vê-la por dentro, mas por fora é uma gracinha. Bem no centro da cidade, tenho... leia mais

Publicada em 6 de agosto de 2018
deisedarliane
Itabira, MG
Leia todas as 7 avaliações

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Milho Verde - MG, que ficou mundialmente conhecida ao ter sua imagem ilustrando a contracapa do álbum "Caçador de Mim" de Milton Nascimento.
Não há como descrever em palavras a emoção em me deparar com ela, ali, tão minúscula, diante da serra do espinhaço.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 13 de setembro de 2017

Parece uma igrejinha esquecida, mas ela tem uma arquitetura linda, com duas palmeiras imperiais a frente, e de fundo tem a serra que integra o pico do Itambé, vale a pena ver.

Data da experiência: setembro de 2017