“Apaixonante!”

Igreja Nossa Senhora do Rosário
Avaliou em 2 de maio de 2018

Indo pelos caminhos da Estrada Real não tem como não se apaixonar pela pequena capela construída em barro e madeira às margens da rodovia, entre Diamantina e Serro, e tendo como pano de fundo a serra. Pena que não foi possível visitar seu interior.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Milho Verde - MG, que ficou mundialmente conhecida ao ter sua imagem ilustrando a contracapa do álbum "Caçador de Mim" de Milton Nascimento.
Não há como descrever em palavras a emoção em me deparar com ela, ali, tão minúscula, diante da serra do espinhaço.

Avaliou em 13 de setembro de 2017

Parece uma igrejinha esquecida, mas ela tem uma arquitetura linda, com duas palmeiras imperiais a frente, e de fundo tem a serra que integra o pico do Itambé, vale a pena ver.

Os viajantes que viram Igreja Nossa Senhora do Rosário, também viram

Já visitou Igreja Nossa Senhora do Rosário? Compartilhe suas experiências!