“A cabana e do melhor que ja esperimentei”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Cabana rústica -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Malalcahuello, Região da Araucanía

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

delb-br
Colaborador nível 3
15 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“A cabana e do melhor que ja esperimentei”
Publicada em 21 de janeiro de 2017 para uma estadia em novembro de 2016

Fui no fin de semana do dia 1 de Novembro, com a minha familia (4) e meu sogro con meu cunhado.
Todos dormimos muito bem, tudo tranquilo a hottube muito boa para descansar tem boa churrasqueira, banheiros limpos e novos a cabana parece casa muito bem equipada e as camas tambem muito boas.
Recomendo 100%

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
22 de jan de 2017
Gracias por tu comentario David.
Fue un placer recibirte a ti y tu bella familia. Me alegro mucho que disfrutaran la cabaña y las bellezas del lugar.
Saludos
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar