“Conforto e hospitalidade”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 3 banheiros, acomoda 6 pessoas
Atins, Barreirinhas, Maranhão

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 10 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

andervanm
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Conforto e hospitalidade”
Publicada em 15 de maio de 2021 para uma estadia em fevereiro de 2021

Muito satisfeito com a minha reserva, pois foram momentos maravilhosos. Lugar aconchegante e com tudo que precisava para relaxar.

Paz, tranquilidade e conforto não me faltaram.

Data da estadia: fevereiro de 2021
ricardoca...
Esteio, RS
Colaborador nível 3
15 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excelente”
Publicada em 14 de maio de 2021 para uma estadia em maio de 2021

A casa simplesmente única com uma arquitetura diferenciada. Ótima localização e estrutura completa, extremamente limpa. O caseiro que nos recepcionou Junior uma pessoa fantástica com uma simplicidade sempre disposto a ajudar os hóspedes. Super indicamos fomos com uma criança de 1 ano e uma de 5 anos .

Data da estadia: maio de 2021
386mikele...
“Divino”
Publicada em 14 de maio de 2021 para uma estadia em abril de 2021

Um lugar perdido no paraíso,a casa é aconchegante e lindamente decorada, cada ambiente e acolhedor e apaixonante, desde a recepção com Anarrara nos sentimos seguros e com o sentimento que fizemos a escolha perfeita, fica bem localizado a poucos metros da praia com várias opções de passeios e restaurante.
Concerteza irei voltar e indicar a todos

Data da estadia: abril de 2021
fernandog...
São Luís, MA
“Sensacional, melhor experiência”
Publicada em 14 de maio de 2021 para uma estadia em abril de 2021

Não temos nem palavras pra descrever o quanto essa casa foi SENSACIONAL uma experiência única. Vale ressaltar também o quanto a ANARA e Junior foram excepcionais com nosso grupo, atenciosos da hora de fechar o contrato até o nosso checkout.
A outra parte maravilhosa também é que com uns 20 passos você tá na praia. A localização é excelente perto de bares e restaurantes com a melhor culinária da região.

Nota: 10000000000000000000

Ja ansioso para voltar e ficar hospedado na melhor casa de atins ❤️❤️

Uma observação útil, a casa é equipada com vários utensílios domésticos, eletrodomésticos e Wi-Fi.

Data da estadia: abril de 2021
92maxwell...
1 avaliação
“QUERIA MORAR NESSA CASA”
Publicada em 14 de maio de 2021 para uma estadia em maio de 2021

Paz, tranquilidade, conforto e beleza foi o que encontramos nessa casa! Perfeita! Viveria tranquilamente ali! ❤️

Data da estadia: maio de 2021
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar