“Divino”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 3 banheiros, acomoda 6 pessoas
Atins, Barreirinhas, Maranhão

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 10 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

386mikele...
“Divino”
Publicada há 4 semanas para uma estadia em abril de 2021

Um lugar perdido no paraíso,a casa é aconchegante e lindamente decorada, cada ambiente e acolhedor e apaixonante, desde a recepção com Anarrara nos sentimos seguros e com o sentimento que fizemos a escolha perfeita, fica bem localizado a poucos metros da praia com várias opções de passeios e restaurante.
Concerteza irei voltar e indicar a todos

fernandog...
São Luís, MA
“Sensacional, melhor experiência”
Publicada há 4 semanas para uma estadia em abril de 2021

Não temos nem palavras pra descrever o quanto essa casa foi SENSACIONAL uma experiência única. Vale ressaltar também o quanto a ANARA e Junior foram excepcionais com nosso grupo, atenciosos da hora de fechar o contrato até o nosso checkout.
A outra parte maravilhosa também é que com uns 20 passos você tá na praia. A localização é excelente perto de bares e restaurantes com a melhor culinária da região.

Nota: 10000000000000000000

Ja ansioso para voltar e ficar hospedado na melhor casa de atins ❤️❤️

Uma observação útil, a casa é equipada com vários utensílios domésticos, eletrodomésticos e Wi-Fi.

92maxwell...
1 avaliação
“QUERIA MORAR NESSA CASA”
Publicada há 4 semanas para uma estadia em maio de 2021

Paz, tranquilidade, conforto e beleza foi o que encontramos nessa casa! Perfeita! Viveria tranquilamente ali! ❤️

Data da estadia: maio de 2021
725walesk...
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Conforto, paz e ótimo atendimento”
Publicada há 4 semanas para uma estadia em maio de 2021

Experiência ótima que tive em Atins. A proprietária foi super atenciosa comigo e com minha família, nos auxiliou em tudo que precisamos. Casa muito bem organizada, arejada e bem cuidada! Condiz exatamente com as imagens e as descrições. Pretendo retornar em outras datas com certeza!

Data da estadia: maio de 2021
63levia
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Conforto, qualidade na estadia, excelente hospitalidade.”
Publicada há 4 semanas para uma estadia em abril de 2021

UM SONHO! Assim eu descrevo como foi passar o final de semana aí. Tive a honra de passar aniversário de namoro nesse PARAÍSO.
A casa é muito arejada, muito clara, o que dá um animo na alma assim que se entra. Os móveis são todos muito charmosos, as camas extremamente confortáveis (tem hora q fica difícil querer sair da cama, rs). Atins por si só já é um paraíso, ficar hospedado num local assim foi o complemento do sonho. Não tenho o que reclamar do local, do acolhimento dos funcionários. Foi uma experiência magnífica! Quero poder voltar.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar