Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 1 de agosto de 2021

Uma viagem de família com uma pequena de 3 anos!
Não havia lugar pra ela ! Um colchão no chão sem proteção contra pernilongo!
Ela não pode usar e piscina já que a gerente proibiu pois estavam limpando!
Essa pousada, além de péssima, sem água quente e televisão, ainda não respeita a infância!
Não percam tempo e dinheiro! A gerente é horrorosa e não se preocupa com o bem estar de ninguém!
Fujam desse lugar !
Ninguém é respeitado!
Mudem sua equipe!!! Contra indico sempre!!! Perrengue chic é péssimo!
Jaqueline, aprenda a receber seu cliente! Você é horrível

Data da estadia: junho de 2021
francois Gautron, Proprietário do(a) Velho Bateau, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá Livia , agradecemos sua avaliação e a de seu marido também 815andrec. Acho que já ficou claro o ocorrido na minha resposta a seu marido Andre . Nossa pousada tem as melhores avaliações, nosso espaço , acolhimento e respeito ao local c a natureza , essa é nossa intenção e que bom que existem críticas para nos alertar sobre sermos cada vez melhores . Sua acomodoção foi escolhida por vocês como na descrição da booking , com ar condicionado e banheiro ao ar livre sem ducha quente e sem televisão. Ao fazer pela booking sua reserva vcs esqueceram de por uma criança , porém no seu seu check in vi que traziam uma criança a mesma em qualquer estabelecimento ou dorme na cama com os pais ou é solicitado berço ou cama extra . não tínhamos essa solicitação , mas a pedido de vocês arrumamos um colchão extra para sua filha, que no dia vocês ficaram satisfeitos , por aqui vi que não . A piscina é limpa após as 22h para a utilização no dia posterior , porém não há proibição porém realmente em qualquer estabelecimento não é recomendável por questões de segurança por conta dos produtos . Sem mais espero que possamos nos encontrar novamente para esclarecer coisas que infelizmente não foram ditas durante a hospedagem. Já falamos via zap também para esclarecer os comentários de sua família . Agradeço pelas críticas e as recebo de coração pois mesmo sendo a única em 15 anos de Hotelaria , infelizmente não agradamos a todos . Mas faço meu trabalho de coração e assim o farei sempre .
Até Breve

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Visitamos o hotel pela boa avaliação do Trip Advisor e pelos bons comentários da antiga gerência feito pelo Valério. A nova gerência é despreparada e grosseira. Acabou água no meio do banho, a gerente pediu para os nossos filhos saírem da piscina no breve momento do dia no qual paramos no hotel para descansar, pois era o momento que precisavam limpar a piscina. Muita informalidade no atendimento. Carol (chef da cozinha) foi o ponto alto da hospedagem e a que prestou excelente atendimento.

Data da estadia: julho de 2021

Olá Livia , agradecemos sua avaliação. Abaixo no comentario de 815andrec, membro de sua familia temos o outro lado da história, minha resposta. Que triste tentarem denegrir imagem de uma profissional que tem anos de hotelaria e as melhores indicações . Não agradamos a todos porém sou 100% profissional e nesses 15 anos de hotelaria , agradeço muito ter sido a primeira crítica em relação a minha gestão.
Até breve

Publicada em 10 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos recebidos pela gerente jaqueline.
Haviamos solicitado na reserva uma cama para minha filha de3 anos. Tivemos que solicitar mais de 1 vez e quando chegou nao tinha roupa de cama ou travesseiro. Subimos para o quarto com o colchão e roupa de cana depois de muita insistência.
Faltou agua no meio do banho na segunda noite(banho sempre frio)
Precisamos sair antes do horário de início do cafe da manhã e a gerente nos prometeu um cafe basico para as criancas mas não aconteceu.
Na hora de fechar a conta nao havia nenhum controle sobre consumacao ou conferência. A impressão que tivemos é que o local é muito mal administrado.
Ponto positivo é a culinaria incrivel e a simpatia da chef Carolina.

Dica de quarto: A pousada possui piscina, mas fica distante da praia - para acessar a praia a pousada disponibiliza um traslado ida e volta em horários fixo
Data da estadia: julho de 2021
francois Gautron, Proprietário do(a) Velho Bateau, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2021

Olá Andre , agradecemos muito sua avaliação e falar um pouco de sua experiência . Sobre a sua solicitação de cama extra é sobre disponibilidade na qual foi concedida já por nossa pousada para outra acomodação de sua familia . pois conforme sua reserva sua criança dormiria na mesma cama que os pais e vcs aceitaram essa opção no momento da reserva . Porem vc mesmo informou que ela é muito grande e incomoda os pais na hora de dormir , eu mesma retirei um colchão para oferecer para vocês e vcs passaram o dia na rua fazendo passeio , só o receberam por mim a noite quando retornaram, eu a dei com travesseiro e colchas , talvez você não lembre pois nesta noite você estava alcoolizado com seus dois outros hospedes de sua família que estavam na pousada. Nessa mesma noite presenciei vc e eles alcoolizados incomodando 3 hospedes nossas que estavam na piscina e precisei interferir . Na hora do check out foram servidos o café completo para vocês , e também o encerramento da conta e mostrando os consumos , não houveram quaisquer questionamentos e o documento de consumos nesta hora, pois vocês estavam com muita pressa pois acordaram atrasados para o horario que vocês mesmos marcaram o transfer. Sempre estará disponível para vocês ou qualquer hóspede em nosso acervo o consumo. Nossa Administração preza pelo respeito e conforto de todos os nossos clientes. e sua familia foi recebida com acolhimento e respeito também.
Atenciosamente

Publicada em 16 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Só fui para jantar um maravilhosooooo camarão no abacaxi. Que prato delicioso.
Minha filha comeu um frango com catupiry delicioso também.
O creme de cupuaçu com chocolate de sobremesa tbm estava divino.
Para fechar c chave de ouro atendimento excelente do Valério.
Só fica bem afastada do “centro” de Atins.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de janeiro de 2021

Fiquei hospedada na cama ao ar livre e foi sem dúvidas a melhor experiência que tive.
O gerente Valério é incrível,o tempo todo preocupado com seu bem estar.
Logo no check in o Valério explica todo o funcionamento da pousada, bebidas estilo sirva-se e anote na comanda,contando com a honestidade de todos.
A pousada fica distante da praia o que não atrapalha em nada já que eles tem transfer gratuito em vários horários e fora deles o Valério sempre contrata carros pontuais para nos buscar na pousada.
O Chef Biel é impossível descrever sua gastronomia, fina, requintada e um tempero delicioso, além do seu auto astral.
Conhecemos pessoas, fizemos amigos na pousada e vou guardar pra sempre cada momento que vivi ali.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos