Travelocity
eDreams
travelup.com
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 5 de abril de 2018

o meu nome , é júlia , sou portuguesa, estive hospedada, em março de 2018, adorei o hote. O staff, o serviço de atendimento, é excecional. Boa comida, os jantares são servidos num ambiente romântico, os quartos magníficos, a piscina é muito boa,.
Recomendo! Espero um dia lá voltar.
Júlia

Dica de quarto: todos os quartos são bem localizados
Data da estadia: março de 2018
Jetwing H, General Manager do(a) Jetwing Yala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Dear Guest,

Warmest greetings from all of us at Jetwing Yala. We are pleased to learn that you enjoyed your stay with us. We thank you for taking time to write a review with lots of compliments. We are looking forward to welcoming you to Jetwing Yala again.

Ayubowan (May you live long)!

Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Saudades desse lugar, vontade de ficar lá por uns 5 dias ... ótimo para relaxar e aproveitar o hotel.

Lugar maravilhoso, hotel agradável com ótimos restaurantes, equipe extremamente atenciosa e cordial.

Café da Manhã variado, muito bom, com opções acidentais e locais.

Fomos extremamente bem atendidos nos restaurantes, e dependências do hotel, com atenção especial aos Srs Anthony, Sr Pradeep Millawa, Sr Prashath, Sr Nalin e Sr Damikka.

Piscina ótima, boa para crianças e muito sossegada.

Academia com equipamentos bons, não tivemos tempo de usar o spa.

Bar, com vistas incríveis do mar, é possível fazer um jantar sensacional no topo das dunas , com lagostas e frutos do mar muito frescos e saborosos.

Carta de bebidas boa e com preços mais justos.

A praia é maravilhosa, deserta e com paisagens deslumbrantes, com possibilidade de encontrar animais selvagens (elefante, javali).

O quarto é agradável, cama boa, banheiro grande e funcional.

Um hotel para retornar, com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 6 de novembro de 2017

O hotel está localizado no Yala National Park e a vida selvagem faz parte do cenário; visitas de porcos selvagens, macacos e até um elefante fizeram parte da aventura. As instalações são asseadíssimas e espaçosas, com bom gosto. As refeições oferecidas são variadas e saborosas e de qualidade. O único senão foi mesmo termos pedido água para a viagem, às 12h05, após os trâmites do check-out e terem-nos mandado ir comprar ao bar (quando durante toda a estadia é fornecida água engarrafada, a pedido e à discrição.

Dica de quarto: O resort é ao comprido; se não quiser andar muito, peça quartos mais próximos da recepção.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jetwing H, General Manager do(a) Jetwing Yala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2017

Dear Guest,

Warmest greetings from all of us at Jetwing Yala. We are pleased to hear that you enjoyed your stay with us. Thank you for taking time to write a review with lots of compliments. We humbly apologize for the mishap during checkout and we will correct it with our training. We look forward to welcoming you to Jetwing Yala again.

Publicada em 6 de março de 2017

Quartos espaçosos com grandes casas de banho, excelente jantar de "buffet", grande piscina e lindas e enormes extensões de praia.
O parque natural vizinho, de excepcional beleza, tem fauna muito variada; e os animais vêm até ao hotel (macacos, javalis, búfalos de água, e até...um elefante!)

Dica de quarto: Os melhores quartos estão no edifício anexo ao hotel
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Jetwing H, General Manager do(a) Jetwing Yala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2017

Dear Guest,

Warmest greetings from all of us at Jetwing Yala! We are pleased to hear that you enjoyed your stay with us. We thank you for taking time to write a review on TripAdvisor. We look forward to welcoming you on your next visit to Sri Lanka.

Publicada em 17 de janeiro de 2017

Nossa estada aqui foi além das expectativas! Tínhamos apenas uma noite agendada no hotel, mas resolvemos tentar estender por mais uma noite pra poder aproveitar melhor o Safári. Conseguimos ficar no mesmo quarto e, como era aniversário do meu pai, a equipe preparou uma surpresa para ele no jantar. Na pessoa do Sr Kasun quero agradecer a todos que fizeram meu pai tão feliz num país tão distante de casa. Os quartos são lindos, amplos, cama confortável... Serviço prestativo e cortês. Vale cada centavo!

Dica de quarto: Tente pegar quartos com vista para a piscina.
Data da estadia: janeiro de 2017
Jetwing H, General Manager do(a) Jetwing Yala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2017

Dear Guest,

Warmest greetings from Jetwing Yala. We are pleased to hear that you enjoyed your stay with us. Thank you for taking time to write a review with lots of compliments. We look forward to welcoming you to Jetwing Yala again.