“Vale quanto pesa”
Avaliação sobre Giardino

Giardino
1 de 92 Restaurantes em Tivat
Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Caminhando pelas ruas da Cidade Antiga, passei pelo Giardino e fui olhar o cardápio exposto fora do restaurante. O garçom nos convidou para entrar e aceitamos. Comi uma carne de porco recheada com queijo e presunto que estava deliciosa. Meu marido preferiu a bisteca, que estava muito bem temperada. Ambos vieram acompanhados de batata e tomates. As porções eram imensas. Ficamos muito satisfeitos com a comida e com o bom atendimento.

Publicada 8 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Publicada 1 de outubro de 2018

Publicada 25 de setembro de 2018

Publicada 25 de setembro de 2018

Os viajantes que viram Giardino, também viram

Tivat, Montenegro
Kotor, Município de Kotor

Já visitou Giardino? Compartilhe suas experiências!