O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (433)
Filtrar avaliações
433 resultados
Pontuação dos viajantes
93
86
97
76
81
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
93
86
97
76
81
Filtrar
Atualizando...
37 a 42 de 433 avaliações
Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Baymont F, Manager do(a) Baymont by Wyndham Kokomo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de janeiro de 2018
Tradução do Google

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Baymont Inn & Suites
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Baymont F, Manager do(a) Baymont by Wyndham Kokomo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada 23 de janeiro de 2018
Tradução do Google

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Baymont Inn & Suites
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Baymont F, Manager do(a) Baymont by Wyndham Kokomo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada 21 de janeiro de 2018
Tradução do Google

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Baymont Inn & Suites
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Baymont F, Manager do(a) Baymont by Wyndham Kokomo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada 1 de janeiro de 2018
Tradução do Google

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Baymont K, General Manager do(a) Baymont by Wyndham Kokomo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações