O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hampton Inn Indianapolis Northwest - Park 100
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (766)
Filtrar avaliações
766 resultados
Pontuação dos viajantes
527
173
44
7
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
527
173
44
7
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 766 avaliações
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 16 de julho de 2014

  • Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kelly E, General Manager do(a) Hampton Inn Indianapolis Northwest - Park 100, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 15 de julho de 2014

  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kelly E, General Manager do(a) Hampton Inn Indianapolis Northwest - Park 100, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 14 de julho de 2014

  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kelly E, General Manager do(a) Hampton Inn Indianapolis Northwest - Park 100, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 6 de julho de 2014

Hospedou-se em: julho de 2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kelly E, General Manager do(a) Hampton Inn Indianapolis Northwest - Park 100, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 3 de julho de 2014

  • Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kelly E, General Manager do(a) Hampton Inn Indianapolis Northwest - Park 100, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações