O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (347)
Filtrar avaliações
348 resultados
Pontuação dos viajantes
75
134
99
26
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
75
134
99
26
14
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 348 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 4 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
kathy d, Manager do(a) Chicago Marriott Oak Brook, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
kathy d, Manager do(a) Chicago Marriott Oak Brook, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
kathy d, Manager do(a) Chicago Marriott Oak Brook, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de julho de 2014

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
kathy d, Manager do(a) Chicago Marriott Oak Brook, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de julho de 2014

Hospedou-se em julho de 2014, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
kathy d, Manager do(a) Chicago Marriott Oak Brook, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações