O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (477)
Filtrar avaliações
477 resultados
Pontuação dos viajantes
204
182
50
22
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
204
182
50
22
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 477 avaliações
Publicada em 5 de novembro de 2013

Hotel agradável. Bom atendimento. Quartos limpos e confortáveis. Café da manhã bem servido. Boa localização, bares e restaurantes na redondeza. TV a cabo e frigobar. banheiro com agua bem quente.Possui estacionamento. Recomendo...

Data da estadia: novembro de 2013
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Victor H
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 9 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jonathon E, Front Office Manager do(a) Chicago Marriott Naperville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jonathon E, Front Office Manager do(a) Chicago Marriott Naperville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jonathon E, Front Office Manager do(a) Chicago Marriott Naperville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jonathon E, Front Office Manager do(a) Chicago Marriott Naperville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações