Publicada em 12 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel que fica a pouco mais de 100km do aeroporto de Male - acessível apenas de hidroavião em 30-45min a depender das "escalas" em outros hoteis (trajeto de ida e volta custando cerca de 500 dolares a serem pagos no checkout - tudo é organizado pelo próprio hotel). Lounge do aeroporto básico com poucas opções de lanches e bebidas, mas se seu voo for demorar é possível tomar um banho e tem sinal de wifi. A ilha onde fica o hotel tem 800m em toda sua circunferência - você estará realmente "ilhado" (no paraíso, mas ilhado). O hotel possui uma microacademia (que nem quebrar galho quebra). Snorkels e pés de pato estão disponíveis para empréstimo sem custo - é fascinante! Muitas opções de mergulhos - todos pagos a parte. Tem também caiaques para uso sem custo. O hotel possui um spa muito bom mas com preços salgados. Possui um restaurante a la carte cobrado a parte de todos os pacotes que serve apenas jantar e "coqueteis" pré jantar, um bar e o restaurante onde são servidas as refeições em geral (café, meia pensão ou pensão completa). As refeições são bem fartas, variadas... mas a qualidade não é top (satisfatória, mas não excelente). Todas bebidas são pagas a parte, independente do seu pacote e tem o precinho meio alto. Em relação a preço de refeições para quem não pagou meia pensão ou pensão completa: em maio de 2017 o almoço no buffet custava 45 dolares e o jantar 120 dólares. Existe um seviço de quarto que servem sanduíches, saladas e afins também (mas atenção à taxa extra pelo serviço que está escondida fora do preço do cardápio). Os funcionários do hotel são HIPER gentis! Todos! Em relação aos bangalos e quartos: são espaçosos, agradáveis... mas durante chuvas e vento temos a terrível sensação deles estarem balançando o tempo todo! O serviço de quarto deixa a desejar - por ser um hotel do nível que se diz ser, os funcionários deveriam ser mais ágeis ao perceber quando os hóspedes estão fora para realizar o serviço... muitas vezes saíamos do quarto, voltávamos e o quarto ainda estava sem ser arrumado.... muitas vezes também esqueciam de repor capsulas de café ( que diziam ser gratuitas - 4 ao dia).... um ponto muito favorável é a possibilidade do "late checkout" - se seu vôo for a noite eles fazem de tudo pra te deixar no quarto até mais tarde!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo mesmo já vai fazer 12 anos em junho que estivemos neste hotel e foi o melhor de todos até hoje, fomos o primeiro casal de portugueses a ir para aquele hotel,é maravilhoso em todos os aspectos,espero um dia voltar.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 2 de março de 2016

Decidi ficar no Mirihi graças à grande ajuda do pessoal do Forum do TA. A minha escolha não poderia ter sido melhor. Não bastasse a ilha de Mirihi ser totalmente perfeita, paradisíaca, com a quantidade certa de coral para fazer snorkels de primeira linha e águas cristalinas para os melhores banhos de mar que alguém pode tomar, e a areia mais branca e macia que seus pés já tocaram, toda a estrutura é voltada para que as férias sejam as melhores da sua vida.
O quarto tem um estilo rústico chique que alia o melhor do conforto de um modo low profile. O hotel é absolutamente impecável e todo de areia!!! ou seja, passamos uma semana de pés literalmente descalços. A comida é a melhor que já comemos em algum resort no planeta. O cuidado com a escolha e qualidade dos alimentos é impressionante. O chef nos contou que compra os produtos sempre dos mesmos fornecedores para garantir a qualidade impecável de cada produto. Fomos agraciados com os alimentos mais exóticos vindos de todas as partes do mundo. Cada noite é temática de uma parte do mundo e as nossas favoritas foram Barbecue e Asian, tirando o Lobster Night, que apesar de ser bem caro, valeu cada centavo.
Os tratamentos do spa eram maravilhosos tb.
A dive shop tb é fantástica. O administrador do dive shop não é o mais flexível e não nos permitiu mergulhar num dia em que aparecemos lá sem ter avisado na noite anterior. Porém, como estávamos de lua de mel no paraíso, não nos chateamos e aparecemos na reunião da noite para combinar tudo direitinho. O dive master maldiviano, cujo nome não me recordo, era fantástico, um verdadeiro mago sob as águas.
Tivemos um problema com falha de comunicação que nos resultou num passeio sofrível num dia de chuva torrencial. Quando voltamos ao hotel, mandei um e-mail para o gerente, que se desculpou pelo mal entendido, não nos cobrou pelo passeio e ainda nos pagou uns drinks. Gunther, você foi fantástico! Todo o staff é fantástico
O único porém é que é realmente tudo muito caro. As bebidas alcoólicas eram surrealmente caras, os jantares também e, para completar, sobre tudo é cobrada uma taxa de 22%, 10% de taxa e 12% de gratuidade, que eu realmente espero que vá para os funcionários.
Conclusão: vá e tenha as melhores férias da sua vida no lugar mais lindo do mundo.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada em 11 de outubro de 2015

Lugar perfeito para Lua de Mel ou uma viagem romântica. Muita paz e tranquilidade. Você é realmente tratado de maneira personalizada. Não tem como comparar com grandes redes de hotéis, esse lugar é realmente único, esplêndido e mágico. Valerá cada centavo investido, tenha certeza!

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada em 2 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Local maravilhoso para umas tranquilas férias em família, hotel muito sossegado, boa comida, paisagens maravilhosas e um mar de águas limpidas e com excelente temperatura, ideal para quem gosta de desportos subaquáticos.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família