“Bom local para compras. E boa localização”
Avaliação sobre Gurnee Mills

Gurnee Mills
2 de 16 atividades em Gurnee
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Atividades para crianças, Comida disponível para compra
Publicada 25 de junho de 2015

Este é um bom shopping para fazer compras, de tudo o que possa precisar. E esta bem localizado, porque esta perto de mais espaços comerciais, ha opção e oportunidade de escolha. É um espaço tranquilo e com bons acessos.

Publicada 10 de fevereiro de 2015

O Gurnee Mills é mais um shopping center do que um Outlet de fato. Ainda assim, o shopping possui bons preços e para fazer comprar é um excelente lugar visto que possui estrutura de shopping.

Publicada 11 de janeiro de 2015

Muitas opções de compras em lojas das principais marcas. Gostei muito dos preços dos perfumes. Um dia é pouco para ver tudo que tem lá.

Publicada 23 de outubro de 2014

Shopping outlet coberto com grande estacionamento, fica pertinho do Six Flags Great America, e muito bom mesmo, com várias lojas de todas as marcas algumas delas que nunca possuem em Outlet Premium, fui na vesperar de Columbus day então devo ter pego algumas promoções sazonais. Na minha opiniao valeu mais a pena que o Premium.

Publicada 7 de outubro de 2014

Adorei e vou indicar mesmo....para quem gosta de compras, como eu, parece um sonho! achei que tinha chegado ao paraíso...aff, que preços legais...mas, vá pronto para andar e ficar por lá por dois dias, é bem grande.....

Os viajantes que viram Gurnee Mills, também viram

Já visitou Gurnee Mills? Compartilhe suas experiências!