“TUDO MAIS BARATO....”
Avaliação sobre Gurnee Mills

Gurnee Mills
2 de 16 atividades em Gurnee
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante, Banheiros
Publicada 7 de outubro de 2014

Adorei e vou indicar mesmo....para quem gosta de compras, como eu, parece um sonho! achei que tinha chegado ao paraíso...aff, que preços legais...mas, vá pronto para andar e ficar por lá por dois dias, é bem grande.....

Publicada 22 de setembro de 2014

O lugar tem inúmeras opções de lojas com baixos preços para os mais diversos públicos. Prepare-se, contei a quantidade de passos com um pedômetro e passeis dos 15 mil naquele dia!

Publicada 18 de março de 2014

O outlet é bem grande e possui vários restaurantes na área externa. As lojas apesar de serem grandes não achei quase nada interessante para comprar, talvez não tenha tido sorte na escolha da data..

Publicada 16 de março de 2014

Outlet com lojas grandes e bonitas mas com estoque limitado, sem grandes promoções ou novidades. Area de alimentação fraca dentro mas muitos restaurantes na área externa.

Publicada 30 de novembro de 2013 via dispositivo móvel

Dependendo da época que vamos a Chicago, comprar em outlets abetos se torna complicado com vento, frio, chuva e até neve. Gurnee Mills é campeão por isso. Todo coberto e gigante! Todas as lojas conhecidas nos tradicionais outlets americanos + abercrombie/hollister que é um diferencial. São poucos outlets que eles estão. Vale a visita. Infelizmente está em Illinois que tem imposto mais alto que Wisconsin (onde está o outro Outlet - Pleasamt Praire) mas pelos descontos vale a pena.

Os viajantes que viram Gurnee Mills, também viram

Já visitou Gurnee Mills? Compartilhe suas experiências!