“TUDO MAIS BARATO....”
Avaliação sobre Gurnee Mills

Gurnee Mills
2 de 16 atividades em Gurnee
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Banheiros, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra
Publicada 7 de outubro de 2014

Adorei e vou indicar mesmo....para quem gosta de compras, como eu, parece um sonho! achei que tinha chegado ao paraíso...aff, que preços legais...mas, vá pronto para andar e ficar por lá por dois dias, é bem grande.....

Data da experiência: setembro de 2014

Publicada 22 de setembro de 2014

O lugar tem inúmeras opções de lojas com baixos preços para os mais diversos públicos. Prepare-se, contei a quantidade de passos com um pedômetro e passeis dos 15 mil naquele dia!

Data da experiência: setembro de 2014
Publicada 18 de março de 2014

O outlet é bem grande e possui vários restaurantes na área externa. As lojas apesar de serem grandes não achei quase nada interessante para comprar, talvez não tenha tido sorte na escolha da data..

Data da experiência: agosto de 2013
Publicada 16 de março de 2014

Outlet com lojas grandes e bonitas mas com estoque limitado, sem grandes promoções ou novidades. Area de alimentação fraca dentro mas muitos restaurantes na área externa.

Data da experiência: agosto de 2013
Publicada 30 de novembro de 2013 via dispositivo móvel

Dependendo da época que vamos a Chicago, comprar em outlets abetos se torna complicado com vento, frio, chuva e até neve. Gurnee Mills é campeão por isso. Todo coberto e gigante! Todas as lojas conhecidas nos tradicionais outlets americanos + abercrombie/hollister que é um diferencial. São poucos outlets que eles estão. Vale a visita. Infelizmente está em Illinois que tem imposto mais alto que Wisconsin (onde está o outro Outlet - Pleasamt Praire) mas pelos descontos vale a pena.

Data da experiência: novembro de 2013

Os viajantes que viram Gurnee Mills, também viram

Gurnee, Lake County

Já visitou Gurnee Mills? Compartilhe suas experiências!