“bonito”
Avaliação sobre Gurnee Mills

Gurnee Mills
2 de 16 atividades em Gurnee
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Banheiros, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Comida disponível para compra
Publicada 18 de março de 2014

O outlet é bem grande e possui vários restaurantes na área externa. As lojas apesar de serem grandes não achei quase nada interessante para comprar, talvez não tenha tido sorte na escolha da data..

Publicada 16 de março de 2014

Outlet com lojas grandes e bonitas mas com estoque limitado, sem grandes promoções ou novidades. Area de alimentação fraca dentro mas muitos restaurantes na área externa.

Publicada 30 de novembro de 2013 via dispositivo móvel

Dependendo da época que vamos a Chicago, comprar em outlets abetos se torna complicado com vento, frio, chuva e até neve. Gurnee Mills é campeão por isso. Todo coberto e gigante! Todas as lojas conhecidas nos tradicionais outlets americanos + abercrombie/hollister que é um diferencial. São poucos outlets que eles estão. Vale a visita. Infelizmente está em Illinois que tem imposto mais alto que Wisconsin (onde está o outro Outlet - Pleasamt Praire) mas pelos descontos vale a pena.

Publicada 17 de setembro de 2013

Minha esposa fez uma pesquisa sobre algum shopping perto de Chicago, e acabou escolhendo o Gurnee Mills Outlet e ficamos bastante satisfeitos com a escolha. O shopping tem muitas lojas interessantes, inclusive uma Marshalls muito boa, e com preços ótimos. Tem alguns hotéis ao redor com preços convidativos como o Fairfield Inn Chicago Gurnee para pernoitar dentro do complexo do shopping. Vale a pena conferir!

Publicada 20 de agosto de 2013

Antes de conhecermos esse shopping, já tinha feito uma pesquisa sobre algum shopping perto de Chicago, e acabei elegendo o Gurnee Mills Outlet e fiquei bastante satisfeita com a minha escolha. Tem muitas lojas interessantes, inclusive uma Marshalls muito boa, e com preços ótimos!!! Vale a pena conferir e tem vários hotéis ao redor com preços ótimos como o Fairfield para pernoitar.

Os viajantes que viram Gurnee Mills, também viram

Já visitou Gurnee Mills? Compartilhe suas experiências!