Santa Barbara Beach & Golf Resort, Curacao
HotelsClick
Priceline
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 139/diária.

• Café da manhã
Orbitz.com
Trupial Inn(Willemstad)
Avila Beach Hotel(Willemstad)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Scuba Lodge & Suites(Willemstad)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 134/diária.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Resort muito afastado de tudo, é um hotel muito grande, com MUITOS quartos, logo, o serviço oferecido acaba sendo ruim.

O quarto em si, é bonito e confortavel.

A praia é bem charmosa, bonita e calma.

O café da manhã voce tem que chegar cedo pois todos os dias da minha estadia tinha fila para entrar no salão, NUNCA VI ISSO, nunca fiquei um hotel que para tomar café voce tinha que ficar em uma fila no sol esperando.

O restaurante chamado SHORE que fica dentro do hotel é muito caro comparado com os maravilhosos restaurantes da cidade, e o valor o dobro. Entao acaba sendo uma pessima opção.

A piscina do hotel é bem fraca. Além de nao ser bonita, se voce quiser ficar em um dos bangalos da piscina voce tem que pagar por isso, um absurdo.

Resumindo, se voce for a curacao em uma viagem romantica, nao achei que vale a pena ficar la, muita gente.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

O resort é Lindo, vista deslumbrante. Quartos de bom tamanho, com varanda. Vista para o mar, piscina ou estacionamento. Local afastado, tranquilo. Praia linda de águas calmas e rasas. Ideal para crianças. Fica há 20 minutos de carro do centro e uma hora das praias mais bonitas e famosas como Port Mari. Café da manhã delicioso, bem variado. Eles fazem um churrasco com música muito gostoso. Comida OK. Amei a estadia e ficaria por mais tempo. Internet não é incluída. O Staf é maravilhoso, ótimo atendimento. Não gostei da roupa de cama.

Hospedou-se em: julho de 2017
SBRGeneralManager, General Manager do(a) Santa Barbara Beach & Golf Resort, Curacao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Gostaria de agradecer seus comentários sobre a sua estadia em Santa Barbara Beach & Golf Resort Curacao. Nós temos um grande orgulho em nossa execução de produtos e serviços e recebemos comentários excelentes de nossos clientes em uma base regular. Nós nos esforçamos para que todos os hóspedes deixem satisfeito.

Espero que tenhamos a oportunidade de recebê-lo de novo no nosso lindo resort durante sua próxima visita.

Avaliou em 31 de dezembro de 2017

Excelente hotel, muito bem cuidado e muito bonito e espaçoso. Atendimento da recepção não é excelente mas é OK.
Apesar de ser mais afastado é de acesso muito fácil e rápido.
Os quartos são grandes e espaçosos, alguns com vista para o mar e outros para o resort. Ar condicionado muito bom também.
Tem 2 restaurantes, um bar e uma sorveteria/pizzaria (opção mais barata). O restaurante Boca 19 também fica na área do hotel apesar de não pertencer à ele.
A praia é bem tranquila, dá pra deixar de se preocupar com as crianças. A área da piscina também é muito agradável e confortável.
O pessoal de todas as áreas do hotel é bem prestativo e cordial.
Café da manhã servido no hotel não é barato e o quarto oferece cafeteira, o que dá pra quebrar-galho.

Dica de quarto: não pegar quartos próximos aos restaurantes pois as vezes ocorrem eventos que se estendem até a madrugada.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
SBRGeneralManager, General Manager do(a) Santa Barbara Beach & Golf Resort, Curacao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018

Gostaria de agradecer seus comentários sobre a sua estadia em Santa Barbara Beach & Golf Resort Curacao. Nossa equipe é conhecida por ser muito simpática e amigável e faz o possível para tornar a sua estadia o mais agradável possível.

Espero que tenhamos a oportunidade de recebê-lo e sua família novamente no Santa Barbara Beach & Golf Resort Curaçao.

Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom vamos la... ainda estou hospedado no Hotel mas vou tecer meus comentarios...

Ja viajei para diversos Resorts e Países...
Mas este Resort ganha em todos os quesitos em Desorganização, mal atendimento, incapacidade técnica e falta de conhecimento em comunicação com seus hospedes.
Citemos alguns exemplos:

1) Recepcão extremamente destreinada, pessima em comunicaçao, receptividade e atendimento ao cliente.
2) Jamais use o serviço de taxi da cidade. O Serviço é pessimo e mesmo assim incapacidade e desorganização da recepcçao em sequer solicitar este serviço ao cliente.
3) Se desejas reservar algum jantar, dirijiriamos ao concierge certo!?? Errado! Reservamos um restaurante para nós, e adivinhem ao chegar no mesmo, o restaurante estava Lotado! Sem reserva e ainda nos destrataram absurdamente! Pensei, deve ser o estilo ou a cultura das pessoas em serem rispidas assim! Mas sinceramente nao... é falta de humanizaçao e treinamento de pessoal!
4) Se desejas seu quarto limpo, nao deixe de pedir, pois em dois dias chegamos as 16h no apartamento e ainda nao havia sido limpo. E quando o limparam o melhor foi ve-los jogando todos os lençóis nos chão, e depois recobrindo a cama com os mesmos. É ate engraçado, pois agiram em uma naturalidade como se aquilo fosse normal. Como se nao houvesse a necessidade de trocar os lençois. Deve ser a cultura afinal, ou a falta dela enfim...

No mais ate que a parte de bebidas e comidas sao razoaveis! A estrutura tbm, tirando a piscina que é velha e antiquada.

Mas sinceramente deficiencia de SERVIÇOS é o pior dos erros! Pois demonstra descaso com o cliente e descomprometimento em treinar seus funcionarios!

E nao servem desculpas ou textos prontos! Apenas reservem-se e treinem seus funcionarios a serem capacitados e cordiais!

Como eu disse no inicio Lamentavel!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Em nome da administração e da equipe do nosso belo resort, gostaríamos de agradecer sua recente estadia conosco e ter tempo para revisar sua estadia. Estou desapontado ao ouvir que não cumprimos ou excedemos suas expectativas durante a sua estadia. Posso assegurar-lhe que a sua revisão foi abordada com os departamentos interessados para melhorar a nossa experiência na propriedade para cada hóspede. Agradecemos o seu negócio e queremos garantir que os nossos clientes tenham uma excelente experiência.

Espero sinceramente que você nos dê outra oportunidade e fique conosco na sua próxima visita.

Avaliou em 20 de dezembro de 2017

O Hotel na verdade é um resort muito bem estruturado, próximo a uma das mais badaladas partes de Curaçao, em Jan Thiel, tem a estrutura nova dos quartos, móveis e roupas de cama. O hall de entrada é bem convidativo, amplo e arejado, as atendentes são prestativas, falam predominantemente em inglês e poucos servidores que falam a língua espanhola.

O quarto em que fiquei é amplo, de frente ao jardim que dá para ver o mar ao fundo, extremamente silencioso, arejado e bem decorado. Os móveis são bons, o guarda-roupa espaçoso, a cama é confortável, tamanho mediano para grande, as tomadas são de 03 pinos retos (VALE MUITO LEVAR ADAPTADOR PARA CURAÇAO), o ar-condicionado é potente.

A estrutura do hotel é enorme, com vários quartos, vários ambientes, 03 restaurantes (01 chique, 01 mediano para bom e 01 mais estilo “barzinho”), têm boas piscinas, uma praia privativa ( 15 dólares para não-hospede, porém não me recordo se era por pessoa ou por carro), um píer para barcos, uma bela estrutura verde (jardim e área de lazer) com uma vista ma-ra-vi-lho-sa em frente ao mar!

O café da manhã é excelente, bem servido e dá praticamente para sair almoçado de lá. Infelizmente para o tipo que viagem que fomos, não utilizamos o serviço de all inclusive de Santa Barbara, mas deve ser muito bem servido, já que os produtos de lá são de boas qualidades (não as melhores, mas são medianas). Vale muito a pena ficar hospedado por lá.

O único desconforto que tivemos foi um lançamento no cartão de aproximadamente U$ 75, provavelmente sobre serviço, que não utilizamos, mas iremos entrar em contato com o hotel sobre o ocorrido, já que fizemos a reserva on line pelo Decolar.com e não havia taxa extra descrita na reserva.

Com certeza é um hotel que indico para casais, para família e para descanso! É um excelente lugar para se hospedar e acesso rápido, quando se está de carro, a outras praias e locais da ilha.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são excelente para se desfrutar da paisagem do local.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
SBRGeneralManager, General Manager do(a) Santa Barbara Beach & Golf Resort, Curacao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2018

Obrigado por seus comentários sobre a sua estadia em Santa Barbara Beach & Golf Resort Curacao. Nós sempre nos esforçamos pela excelência e estamos felizes por você e sua família ter um tempo maravilhoso conosco. Santa Barbara Resort é verdadeiramente um destino por conta própria e atende a todos os viajantes.

Esperamos recebê-lo de volta ao nosso paraíso.