Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom vamos la... ainda estou hospedado no Hotel mas vou tecer meus comentarios...

Ja viajei para diversos Resorts e Países...
Mas este Resort ganha em todos os quesitos em Desorganização, mal atendimento, incapacidade técnica e falta de conhecimento em comunicação com seus hospedes.
Citemos alguns exemplos:

1) Recepcão extremamente destreinada, pessima em comunicaçao, receptividade e atendimento ao cliente.
2) Jamais use o serviço de taxi da cidade. O Serviço é pessimo e mesmo assim incapacidade e desorganização da recepcçao em sequer solicitar este serviço ao cliente.
3) Se desejas reservar algum jantar, dirijiriamos ao concierge certo!?? Errado! Reservamos um restaurante para nós, e adivinhem ao chegar no mesmo, o restaurante estava Lotado! Sem reserva e ainda nos destrataram absurdamente! Pensei, deve ser o estilo ou a cultura das pessoas em serem rispidas assim! Mas sinceramente nao... é falta de humanizaçao e treinamento de pessoal!
4) Se desejas seu quarto limpo, nao deixe de pedir, pois em dois dias chegamos as 16h no apartamento e ainda nao havia sido limpo. E quando o limparam o melhor foi ve-los jogando todos os lençóis nos chão, e depois recobrindo a cama com os mesmos. É ate engraçado, pois agiram em uma naturalidade como se aquilo fosse normal. Como se nao houvesse a necessidade de trocar os lençois. Deve ser a cultura afinal, ou a falta dela enfim...

No mais ate que a parte de bebidas e comidas sao razoaveis! A estrutura tbm, tirando a piscina que é velha e antiquada.

Mas sinceramente deficiencia de SERVIÇOS é o pior dos erros! Pois demonstra descaso com o cliente e descomprometimento em treinar seus funcionarios!

E nao servem desculpas ou textos prontos! Apenas reservem-se e treinem seus funcionarios a serem capacitados e cordiais!

Como eu disse no inicio Lamentavel!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
SBRGeneralManager, General Manager do(a) Santa Barbara Beach & Golf Resort, Curacao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018

Em nome da administração e da equipe do nosso belo resort, gostaríamos de agradecer sua recente estadia conosco e ter tempo para revisar sua estadia. Estou desapontado ao ouvir que não cumprimos ou excedemos suas expectativas durante a sua estadia. Posso assegurar-lhe que a sua revisão foi abordada com os departamentos interessados para melhorar a nossa experiência na propriedade para cada hóspede. Agradecemos o seu negócio e queremos garantir que os nossos clientes tenham uma excelente experiência.

Espero sinceramente que você nos dê outra oportunidade e fique conosco na sua próxima visita.

Publicada 20 de dezembro de 2017

O Hotel na verdade é um resort muito bem estruturado, próximo a uma das mais badaladas partes de Curaçao, em Jan Thiel, tem a estrutura nova dos quartos, móveis e roupas de cama. O hall de entrada é bem convidativo, amplo e arejado, as atendentes são prestativas, falam predominantemente em inglês e poucos servidores que falam a língua espanhola.

O quarto em que fiquei é amplo, de frente ao jardim que dá para ver o mar ao fundo, extremamente silencioso, arejado e bem decorado. Os móveis são bons, o guarda-roupa espaçoso, a cama é confortável, tamanho mediano para grande, as tomadas são de 03 pinos retos (VALE MUITO LEVAR ADAPTADOR PARA CURAÇAO), o ar-condicionado é potente.

A estrutura do hotel é enorme, com vários quartos, vários ambientes, 03 restaurantes (01 chique, 01 mediano para bom e 01 mais estilo “barzinho”), têm boas piscinas, uma praia privativa ( 15 dólares para não-hospede, porém não me recordo se era por pessoa ou por carro), um píer para barcos, uma bela estrutura verde (jardim e área de lazer) com uma vista ma-ra-vi-lho-sa em frente ao mar!

O café da manhã é excelente, bem servido e dá praticamente para sair almoçado de lá. Infelizmente para o tipo que viagem que fomos, não utilizamos o serviço de all inclusive de Santa Barbara, mas deve ser muito bem servido, já que os produtos de lá são de boas qualidades (não as melhores, mas são medianas). Vale muito a pena ficar hospedado por lá.

O único desconforto que tivemos foi um lançamento no cartão de aproximadamente U$ 75, provavelmente sobre serviço, que não utilizamos, mas iremos entrar em contato com o hotel sobre o ocorrido, já que fizemos a reserva on line pelo Decolar.com e não havia taxa extra descrita na reserva.

Com certeza é um hotel que indico para casais, para família e para descanso! É um excelente lugar para se hospedar e acesso rápido, quando se está de carro, a outras praias e locais da ilha.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são excelente para se desfrutar da paisagem do local.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
SBRGeneralManager, General Manager do(a) Santa Barbara Beach & Golf Resort, Curacao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2018

Obrigado por seus comentários sobre a sua estadia em Santa Barbara Beach & Golf Resort Curacao. Nós sempre nos esforçamos pela excelência e estamos felizes por você e sua família ter um tempo maravilhoso conosco. Santa Barbara Resort é verdadeiramente um destino por conta própria e atende a todos os viajantes.

Esperamos recebê-lo de volta ao nosso paraíso.

Publicada 29 de novembro de 2017

O melhor lugar que poderíamos ter ficado nessa viagem. Tudo impecável! TUDO mesmo! Quero voltar com certeza ao Santa Bárbara Beach & Golf Resort. A viagem a Curaçao foi incrível e a hospedagem maravilhosa do começo ao fim!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
SBRGeneralManager, General Manager do(a) Santa Barbara Beach & Golf Resort, Curacao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2017

Obrigado por seus comentários sobre a sua estadia anterior no nosso Resort. Nós tomamos o grande orgulho em nossa execução de produtos e serviços e receber um excelente feedback dos nossos clientes em uma base regular. Nós nos esforçamos para que todos os hóspedes deixem satisfeito. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta.

Publicada 13 de novembro de 2017

Hotel mais bonito do que nas fotos. Lindo, confortável, com serviço e infraestrutura impecáveis. Passei a minha lua de mel e valeu super a pena! Pegue a diária com café da manhã, pois senão sairá muito caro (58 dolares o casal por dia), e é um desperdício estar num lugar como este e não tomar o café da manhã compatível. Sim, ele é longe do centro, mas vale muito a pena. O longe é cerca de 20 a 30 minutos para qualquer lugar que se queira ir. Se estiver muito cansado e der preguiça, pode ficar o dia inteiro lá que também terá uma experiência fantástica, mas como em Curação precisa ter carro mesmo, você acaba nem percebendo essa distância. O hotel tem praia própria e um serviço de bar fantástico. tem também um pier próprio, o que é muito legal para fazer passeio de barco pois eles te buscam no próprio hotel. Staff muito atencioso e amável, o tempo inteiro ajudando e fazendo de tudo para te deixar bem e ter uma excelente estadia. Dica, existem máquinas de gelo nos corredores, então vale comprar bebidas no mercado e abusar do gelo para fazer seu próprio drink.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
SBRGeneralManager, General Manager do(a) Santa Barbara Beach & Golf Resort, Curacao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Gostaria de agradecer seus comentários sobre a sua estadia em Santa Barbara Beach & Golf Resort Curacao. Nós temos um grande orgulho em nossa execução de produtos e serviços e recebemos comentários excelentes de nossos clientes em uma base regular. Nós nos esforçamos para que todos os hóspedes deixem satisfeito. Espero que tenhamos a oportunidade de recebê-lo de novo no nosso lindo resort durante sua próxima visita.

Publicada 6 de novembro de 2017

Ótima estrutura, excelente atendimento e café da manhã maravilhoso.
Há uma praia particular e é possivel praticar snorkeking e kaiak.
A noite tem música ao vivo e tem algumas opções de restaurante no local.

Dica de quarto: Quarto com vista para o jardim são silenciosos
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
SBRGeneralManager, General Manager do(a) Santa Barbara Beach & Golf Resort, Curacao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2017

Eu gostaria de lhe agradecer por seus comentários sobre a sua estadia em Santa Barbara Beach & Golf Resort Curacao. Nós tomamos o grande orgulho em nossa execução de produtos e serviços e receber um excelente feedback dos nossos clientes em uma base regular. Nós nos esforçamos para que todos os hóspedes deixem satisfeito. Esperamos recebê-lo novamente durante a sua próxima visita à ilha.