“Bem mais ou menos”
Avaliação sobre Restaurante Bar Sarapalha

Restaurante Bar Sarapalha
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer a Gruta de Maquiné e na volta passamos para almoçar em Cordisburgo para também conhecer o Museu Casa Guimarães Rosa. O restaurante é bastante simples, o buffet é variado com opções quentes e frias, a comida é bem mais ou menos. O pernil estava sem graça, o frango estava bom, o salpicão com abacaxi também não agradou. O atendimento foi bom e o preço fixo é de R$ 28,00 por pessoa.

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida mineira no fogão a lenha e bife feito na hora. Bem gostoso e com preço justo. Opçao de sobremesas a quilo. Depois de visitar a gruta do Maquiné, vale a pena parar pro almoço.

Publicada 23 de dezembro de 2017

O melhor restaurante da cidade ,comida simples mais muito gostosa,tinha poucas opções de carnes mais as que tinham estavam muito bem feita,lugar muito limpo e o pessoal era muito educado o que eu achei muito estranho e que nunca vi em lugar nenhum foi o fato de cobrarem pelo gelo e limão para colocar na coca-cola,kkk,acho isso ridículo.

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é todo decorado com com temas ligado a Guimarães Rosa e de muito bom gosto. Comida tipicamente mineira muito gostosa e o bom atendimento mineiro. Recomendo.

Publicada 29 de outubro de 2017

O restaurante do lado da gruta fica cheio e muita gente vai lá mas esse é muito bom e mais em conta e não fica devendo nada para o da gruta, e que torresmo!

Já visitou Restaurante Bar Sarapalha? Compartilhe suas experiências!