Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa hospedagem. Fomos eu, minha esposa e nossos dois filhos, de 8 e 2 anos...o hotel remete as cidades históricas mineiras, tudo é novo e lindo. A limpeza é nota 10, como também o atendimento dos funcionários, o restaurante e bar da piscina( todas aquecidas) são perfeitos, variedade de cervejas e vinhos. As atividades para as crianças acontecem durante todo o dia, com monitores simpáticos e competentes.
Super indicamos!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 3 de abril de 2018

Passei o feriado no Arraial do Conto com a família da minha esposa, em um passeio que incluiu os avós, filhos, genros e noras, netos. Para esse perfil de programa o Arraial do Conto é excelente! Uma boa estrutura que inclui apartamentos em chalés, numa vila com casinhas em estilo colonial. Café da manhã excelente, almoço farto e jantar variado. O quarto é grande e comporta uma família de quatro pessoas. A área de piscina é bem montada, com uma ótima estrutura de atendimento, garçons atenciosos, bons petiscos. No hotel tem programação com várias atividades para as crianças, passeios a cavalo, leite na vaca, pássaros, etc. Shows, boa música, pessoal educado e atencioso. Ainda teve a parte cultural, com o passeio a Cordisburgo e à Gruta de Maquiné.

Hospedou-se em: agosto de 2017
Publicada em 16 de março de 2018

Conhecemos o Hotel em fevereiro de 2017 e nos encantamos com o tratamento dispensado aos hóspedes, com a qualidade e variedade da comida, com pratos típicos da cozinha mineira com doces e quitandas que nos lembram a casa da vovó e tantos outros, até mesmo sofisticados; a limpeza de todos os ambientes, preparados com muito bom gosto, os colaboradores incansáveis e bem dispostos, sempre com um sorriso nos lábios.... enfim tudo nos faz sentir em casa. Por isto retornamos no Natal com toda a Família (36 pessoas).

Dica de quarto: Todos os quartos são bons. Para quem não gosta de barulho, melhor escolher quartos mais distantes da área de recreação em frente à Capela.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 20 de fevereiro de 2018

Ficamos muito bem impressionados com a cordialidade, atenção e simpatia de toda a equipe que trabalha na pousada. Boas piscinas e comida maravilhosa! Quarto muito bem estruturado, limpo e higiênico. Parabéns!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 8 de fevereiro de 2018

Maravilhoso. Lindo, comida deliciosa, atendimento fantástico, recreação nota 10. Adoramos tudo. Somos cariocas e ficamos encantados com o jeito mineiro de receber.. muito acolhedor e delicioso. Pontos para a recreação, comida, decoração e carinho de todos os profissionais. Recomendo mil vezes. Viajamos em família.

Hospedou-se em: janeiro de 2018