TripAdvisor
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Avaliou em 3 de maio de 2018

Está é a segunda vez que ficamos no Sta Clara neste ano, e a infra estrutura, atendimento, cozinha, piscinas, bar da piscina muito bem servido e atendimento nota 10, e fato do resort ser by Loccitane torna a experiência completa com os serviços de SPA e os cosméticos disponíveis nos apartamentos

Neste feriado precisei trabalhar em 2 dias pela manhã, e rapidamente a equipe de eventos disponibilizou uma sala com internet onde tive total tranquilidade.

Super Recomendo!

Dica de quarto: Suíte Master com Hidro
Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Oi Ítalo, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais sendo a segunda vez e recomendando.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa infraestrutura, atendimento, culinária, piscinas, serviços e SPA.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Amamos o Santa Clara Eco Resort,ambiente tranquilo e bem família.Comida excelente,ótimo atendimento dos funcionários.Monitores que cativam a todos.Minha filha de 6anos chorou porque queria ficar mais.Assim que for possível voltaremos.

Dica de quarto: Suíte Santa Clara

Oi Raquel, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais dizendo que pretendem voltar.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa culinária, atendimento e monitores.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Ótimo local, acomodações perfeitas, piscinas climatizadas perfeitas para crianças sem esquecer do atendimento primoroso !!!Parabéns pela excelência no serviço . Certamente voltaremos, recomendo a todos que querem um local especial para descansar, e desfrutar de momentos maravilhosos em família.

Oi Renato, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais recomendando e dizendo que vão voltar.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial as nossas acomodações, piscinas e atendimento.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Mais do que excelentes acomodações e um repertório de alimentação pra lá de vistoso e saboroso, a sinergia dos funcionários é simplesmente encantadora. Deu saudades depois de 1 km depois que saímos...

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Oi Eduardo, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial as nossas acomodações, alimentação e funcionários.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Tudo lindo. Limpeza, organização, comida excelente. Funcionários e monitores educados. Super indico e volto. O quarto sem palavras. Piscinas, estrutura no geral, perfeito. Voltamos com certeza. Obrigada por tudo.

Dica de quarto: Ficamos no apartamento superior com varanda. Excelente. Super indico. Já queremos voltar.

Oi fbatella, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais dizendo que vão voltar.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa culinária, limpeza, organização, funcionários, acomodações, piscinas, infraestrutura e monitoria.