Publicada em 3 de maio de 2018

Mais do que excelentes acomodações e um repertório de alimentação pra lá de vistoso e saboroso, a sinergia dos funcionários é simplesmente encantadora. Deu saudades depois de 1 km depois que saímos...

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Oi Eduardo, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial as nossas acomodações, alimentação e funcionários.

Publicada em 3 de maio de 2018

Tudo lindo. Limpeza, organização, comida excelente. Funcionários e monitores educados. Super indico e volto. O quarto sem palavras. Piscinas, estrutura no geral, perfeito. Voltamos com certeza. Obrigada por tudo.

Dica de quarto: Ficamos no apartamento superior com varanda. Excelente. Super indico. Já queremos voltar.

Oi fbatella, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais dizendo que vão voltar.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa culinária, limpeza, organização, funcionários, acomodações, piscinas, infraestrutura e monitoria.

Maravilhosa acolhida
Maravilhoso visual
Maravilhosa alimentação
Maravilhosa alegria
Foram dias privilegiados Fomos tratados com atenção e carinho por uma equipe preparada para receber um grupo de terceira idade

Dica de quarto: Chalé Premium Amplo, aconchegante,belo visual
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Oi Elizabeth, bom dia

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa hospitalidade, equipe e culinária.

perfeito tudo
monitoria perfeita
cozinha perfeita
aventuras perfeitas
acesso perfeito
acomodação perfeita
Para mim e minha familia o melhor hotel fazenda do brasil, meus filhos não veem a hora de voltar, essa foi a terceira vez que estive lá... eles estão cada vez mais perfeitos..

Oi Chico, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais não sendo a primeira vez.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa monitoria, culinária, aventuras e acomodações.

Publicada em 2 de maio de 2018

O local é indicado, principalmente, para famílias que possuem filhos e queiram descansar. A alimentação é excelente e o atendimento de todos os funcionários exemplares. O destaque vai para os monitores, que são atenciosos, pacientes e muito bem treinados, eles dão mais vida ao lugar.

Dica de quarto: Todos os apartamentos em que fiquei são excelentes. A visão noturna é maravilhosa.

Oi Tatiana, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais pela indicação.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa culinária, atendimento e monitoria.