Santa Clara Eco Resort

cozinha perfeita
aventuras perfeitas
acesso perfeito
acomodação perfeita
Para mim e minha familia o melhor hotel fazenda do brasil, meus filhos não veem a hora de voltar, essa foi a terceira vez que estive lá... eles estão cada vez mais perfeitos..

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Oi Chico, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais não sendo a primeira vez.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa monitoria, culinária, aventuras e acomodações.

Avaliou em 3 semanas atrás

O local é indicado, principalmente, para famílias que possuem filhos e queiram descansar. A alimentação é excelente e o atendimento de todos os funcionários exemplares. O destaque vai para os monitores, que são atenciosos, pacientes e muito bem treinados, eles dão mais vida ao lugar.

Dica de quarto: Todos os apartamentos em que fiquei são excelentes. A visão noturna é maravilhosa.

Oi Tatiana, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais pela indicação.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa culinária, atendimento e monitoria.

Avaliou em 3 semanas atrás

Resort excelente! Ótimas instalações e infraestrutura, diversas atividades durante todo o dia, tanto para adultos como para crianças. Comida muito boa, buffet com grande variedade de pratos, com bebidas inclusas em todas as refeições. Acomodações confortáveis, quarto bem decorado, amplo e limpo. Monitoria super simpática e prestativa. Uma grande vantagem é poder trazer seu pet. O meu adorou todo o verde e o espaço que há no local, podendo correr e brincar bastante.

Só alguns detalhes: em duas refeições não havia coca-cola nas máquinas. Porém, na segunda vez foram disponibilizadas latas da mesma como opção. Ponto positivo pela atenção. Em minha reserva foi informado que seria oferecido tapete higiênico e cama para meu pet. Quando fiz o check-in e entrei no quarto, não havia nenhum dos dois. Informei a recepção, que providenciou apenas o tapete. Por ter levado todas as coisas, isso não me prejudicou, fica só a observação.

Em resumo, adoramos o resort e tudo que ele oferece. Recomendo a todos, principalmente a famílias com crianças e/ou pets. Pretendo conhecer a filial de Ibiúna.

Oi Vladimir, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais recomendando.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa infraestrutura, atividades, culinária, acomodações e atividades.

Obrigados pelos pontos a melhorar, já encaminhamos suas considerações aos responsáveis.

Avaliou em 3 semanas atrás

Apesar de um pouco mais longe de São Paulo, vale a visita! Amei ter passado férias com a família de três gerações. Cada um tinha o que fazer e todos se juntavam na hora das refeições. A comida é maravilhosa, de excelente qualidade e vasta opção.
Os monitores para as atividades ecológicas são muito atenciosos. Tudo foi maravilhoso.
Minha irmã deixou uma raquete de tênis no retorno e prontamente enviaram para a sua casa assim que entramos em contato.
Voltarei mais vezes com certeza!

Dica de quarto: Evite quartos perto do estábulo
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Oi Bibi, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais dizendo que vão voltar.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa gastronomia e monitoria.

Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente hotel com ótima infra estrutura. Funcionários muito atenciosos (todos sem exceção). Comidas de ótima qualidade com tudo muito fresco e delicioso. Grande variedade de doces e salgados. Ficamos em um chalé muito confortável. Internet grátis em todo hotel. Várias piscinas (aquecidas e normais). Muitas atividades para crianças. Recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Oi Marcelo, bom dia

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa infraestrutura, funcionários, culinária, acomodação, piscinas e atividades.