Publicada em 20 de abril de 2018

Fui com minha filha para passar o final de semana e comemorar o aniversario de uma amiga. Minha filha se divertiu o dia inteiro (cavalos, atividades) com monitores e nós adultos pudemos relaxar, academia, spa, esportes, caipirinhas na beira da piscina.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de abril de 2018

Oi Cristina, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa monitoria, atividades e estrutura.

Publicada em 20 de abril de 2018

Como de costume (acredito que seja a 10º vez) fomos ao Santa Clara. Bom vamos aos pontos:
Comida - Excelente
Quarto - Dessa vez fiquei na "sede", eu particularmente não gostei, principalmente quando comparamos com a suite anta clara, mas não é ruim !!!!
Atividades - Como sempre para os filhos muito bom !!! Para os pais também, principalmente cachoeira e piscinas.
Monitoria - esse é o diferencial desse hotel, espetacular!
SPA- Muito bom
Enfim .... sou fã voltarei mais vezes com certeza !!!!
Especial abraço ao Tio Gu pela atenção

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Oi Edelcio, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda sendo a 10ª vez.

Agradeço de coração em nome do hotel a esta história tão bonita, a confiança em nosso trabalho e aos elogios.

Publicada em 18 de abril de 2018

Lugar maravilhoso!!!! Atendimento espetacular!!!! Aconchegante, funcionários bem animados, educados, dispostos, receptivos. Tudo muito limpo, agradável, perfeito para descansar, curtir a família e os amigos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Oi José, bom dia

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial ao nosso atendimento e funcionários.

Publicada em 17 de abril de 2018

Passamos uma semana hospedados neste lugar incrível e, desejamos voltar logo pois já estamos com saudades. Temos 2 filhas pequenas e elas amaram tudo. A equipe de recreação está de parabéns. Todos, indistintamente, não mediram esforços pra alegrar os dias das nossas pequenas. Recomendo!

Dica de quarto: Apartamento superior varanda

Oi betamilitão, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais desejando voltar e recomendando.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa monitoria.

Publicada em 17 de abril de 2018

Resort nota 1000. Execelentes quartos, restaurante, alimentação, atrações, monitores. Nossa filha aproveitou muito, sempre acompanhada de monitores muito capacitados. Diversas opções de diversão. Voltaremos com certeza.

Dica de quarto: Ficamos no chalé premium. Excelente acomodação.

Oi João Lucas, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais falando que vão voltar.

Agradeço em nome do hotel aos elogios, em especial a nossa monitoria, acomodações, alimentação e atrações.