Santa Clara Eco Resort
  • Café da manhã
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 14 de março de 2017

Passamos dias incríveis nesse hotel. Comida ótima e com várias opções, piscinas maravilhosas, e excelente equipe de monitoria, com jogos muito divertidos, inclusive para adultos. Funcionários muito educados e simpáticos. Adoramos nossa hospedagem e pretendemos retornar!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2017

Oi Giselle, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais falando que vai voltar.

Agradecemos aos elogios, em especial aos nossos colaboradores, culinária, infraestrutura de lazer, monitoria e atividades.

Avaliou em 14 de março de 2017

Hotel de excelente qualidade, funcionários extremamente gentis e educados, quarto espaçoso e muito confortável. Ótimas piscinas e excelente spa.
Monitores bem animados e simpáticos, muitas atividades para crianças e adultos.
Tiroleza, standup, caiaque, arco e flexa, cachoeira, atividades na piscina entre muitas outras contribuem para dias muito divertidos.
As refeições são muito saborosas e com grande variedade, Além de chá da tarde delicioso.
Minha família amou e já não vemos a hora de voltar.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Oi Talita, bom dia

Agradecemos aos elogios, em especial aos nossos colaboradores, espaços, infraestrutura de lazer, monitoria e culinária.

Avaliou em 14 de março de 2017

O que dizer do Santa Clara, é até complicado pois quando você está lá parece que está em outro mundo, já é a 2 ª vez que eu e minha esposa nos hospedamos lá e dá mais e mais vontade de voltar, tudo é muito lindo e todos os funcionários são tão atenciosos, sempre dispostos a nos ajudar no que for preciso, como desta vez fomos acompanhados de nossa nenê de 7 meses, ficamos até surpresos em ver que até papinha para ela eles preparam e no horário que for preciso. Quando chega o dia de voltar para casa é até difícil de se despedir de um ambiente como este, o saudade que dá.

Dica de quarto: Dá 1 ª vez que ficamos no Santa Clara ficamos hospedados no Chalé Master Hidro, e garanto para vocês é um ótimo quarto, ou melhor quarto dos sonhos, já desta vez ficamos no chalé standard é um quarto menor mais não deixa nada a desejar, acho que independentemente do apartamento que você escolher, você sairá satisfeito com certeza.
Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Oi Fábio, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais falando que vai voltar pela terceira vez.

Agradecemos aos elogios, em especial aos nossos colaboradores e serviços para bebês.

Excelente!!!

Estadia Muuuuito Agradável !

Excelente para todos os públicos!

Para quem viaja com crianças (e também adolescentes!!) é Muuuuito Bom!

Muitas atividades seguras e divertidas!!!!

Os Monitores estão de Parabéns!

Aliás, todos os funcionários estão de Parabéns!

Simpatia e Receptividade nota 1.000!!!!

Limpeza e organização dos ambientes Excelentes!

Comida Deliciosa!!!

Recomendo!!!!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Oi Dani, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais recomendando.

Agradecemos aos elogios, em especial aos nossos colaboradores, monitoria, limpeza, culinária e atividades.

Avaliou em 14 de março de 2017

Ótima receptividade...acomodações excelentes...áreas de lazer e refeições impecáveis..tudo perfeito . Muita natureza e excelente pra toda família...atividades para toda família desde criança até adulto.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Oi Uelica, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família.

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa receptividade, áreas de lazer, culinária e atividades.