Santa Clara Eco Resort
VIP Hotel(Jaú)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 14 de Março de 2017

Excelente!!!

Estadia Muuuuito Agradável !

Excelente para todos os públicos!

Para quem viaja com crianças (e também adolescentes!!) é Muuuuito Bom!

Muitas atividades seguras e divertidas!!!!

Os Monitores estão de Parabéns!

Aliás, todos os funcionários estão de Parabéns!

Simpatia e Receptividade nota 1.000!!!!

Limpeza e organização dos ambientes Excelentes!

Comida Deliciosa!!!

Recomendo!!!!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Março de 2017

Oi Dani, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais recomendando.

Agradecemos aos elogios, em especial aos nossos colaboradores, monitoria, limpeza, culinária e atividades.

Avaliou em 14 de Março de 2017

Ótima receptividade...acomodações excelentes...áreas de lazer e refeições impecáveis..tudo perfeito . Muita natureza e excelente pra toda família...atividades para toda família desde criança até adulto.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Oi Uelica, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família.

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa receptividade, áreas de lazer, culinária e atividades.

Avaliou em 14 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Acabei de voltar de lá e simplesmente encantada! Agradeci muito a todos, funcionários, monitores, a cozinha .... tudo excelente!!!! A comida me surpreendeu demais! Cada dia uma coisa mais gostosa que a outra, tudo para meu regime e tudo para os filhos! Tudo muito bem pensado! Quarto muitoooo aconchegante! Nunca fiquei em um quarto tão grande na minha vida! Demais! Super recomendo e já cotando para o próximo feriado! Parece que estamos na Disney!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos

Oi Ana Paula, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais recomendando e falando que vai voltar.

Agradecemos aos elogios, em especial aos nossos colaboradores, monitoria, culinária e acomodações.

Avaliou em 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente lugar para descansar e para crianças.

Piscinas agradáveis, fazendinha, paisagem muito bonita e spa agradável.

As suítes mais básicas precisam de reforma as novas suítes são muito agradáveis.

Os preços subiram demais e a comida apesar de bem saborosa, ainda tem ingredientes de marcar mais baratas e carnes como alcatra, que não condiz com o valor da diária.

O hotel foi passando por melhorias que fizeram muita diferença no conforto e bem estar.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Março de 2017

Oi Fernanda, bom dia

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa infraestrutura, conforto e bem estar.

Avaliou em 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O espaço é extremamente confortável, limpo, a comida de ótima qualidade e os funcionários muito prestativos e educados.
Passai o fds com minha filha e as amigas para comemorar o aniversário da minha filha.... me deram o bolo de cortesia, os monitores simularem uma festa muito animada... senti muito carinho envolvido.
Adorei e super recomendo!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos

Oi Liz, bom dia

Agradecemos aos elogios, em especial aos nossos colaboradores, limpeza e culinária.