Santa Clara Eco Resort
Luha Motel(Brotas)
Hotel Pousada Natural(Brotas)(Ótimo preço!)
VIP Hotel(Jaú)
NHM Hotel(Araraquara)
Avaliou em 14 de março de 2017

Ótima receptividade...acomodações excelentes...áreas de lazer e refeições impecáveis..tudo perfeito . Muita natureza e excelente pra toda família...atividades para toda família desde criança até adulto.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2017

Oi Uelica, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família.

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa receptividade, áreas de lazer, culinária e atividades.

Avaliou em 14 de março de 2017 via dispositivo móvel

Acabei de voltar de lá e simplesmente encantada! Agradeci muito a todos, funcionários, monitores, a cozinha .... tudo excelente!!!! A comida me surpreendeu demais! Cada dia uma coisa mais gostosa que a outra, tudo para meu regime e tudo para os filhos! Tudo muito bem pensado! Quarto muitoooo aconchegante! Nunca fiquei em um quarto tão grande na minha vida! Demais! Super recomendo e já cotando para o próximo feriado! Parece que estamos na Disney!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos

Oi Ana Paula, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais recomendando e falando que vai voltar.

Agradecemos aos elogios, em especial aos nossos colaboradores, monitoria, culinária e acomodações.

Avaliou em 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente lugar para descansar e para crianças.

Piscinas agradáveis, fazendinha, paisagem muito bonita e spa agradável.

As suítes mais básicas precisam de reforma as novas suítes são muito agradáveis.

Os preços subiram demais e a comida apesar de bem saborosa, ainda tem ingredientes de marcar mais baratas e carnes como alcatra, que não condiz com o valor da diária.

O hotel foi passando por melhorias que fizeram muita diferença no conforto e bem estar.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2017

Oi Fernanda, bom dia

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa infraestrutura, conforto e bem estar.

Avaliou em 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

O espaço é extremamente confortável, limpo, a comida de ótima qualidade e os funcionários muito prestativos e educados.
Passai o fds com minha filha e as amigas para comemorar o aniversário da minha filha.... me deram o bolo de cortesia, os monitores simularem uma festa muito animada... senti muito carinho envolvido.
Adorei e super recomendo!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos

Oi Liz, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais recomendando.

Agradecemos aos elogios, em especial aos nossos colaboradores, limpeza e culinária.

Avaliou em 13 de março de 2017

Esse hotel merece cada uma das classificações excelentes dadas por outros avaliadores. Todos os funcionários e monitores muito solícitos e a estrutura perfeita. Piscinas com variadas profundidades e temperaturas agradam as preferências mais variadas. O deck de madeira poderia ter um cercado e não perderia sua beleza. Muito espaço e uma academia para exercícios, mas a equipe do restaurante faz de tudo para sabotar qualquer regime. Cardápios variados e muito bem feitos. Nosso filho adorou a brinquedoteca e a mini-fazenda e todos os dias eram horas e horas nesses locais. Ficamos em um chalé premium plus e esperávamos mais insetos do que encontramos, talvez por deixarmos o veneno ligado na tomada por todo o tempo de nossa estadia. Apesar disso, alguns pernilongos ainda conseguiam entrar pelas janelas do banheiro, pois a tela mosquiteira estava rasgada e os furinhos são facilmente superados pelos insetos. Assim, deixamos as janelas fechadas o resto dos dias. Um ponto negativo do quarto foi a escuridão durante o dia, apesar de ficarmos a maior parte do tempo fora dele. Vidros muito transparentes e falta de tela mosquiteira fizeram com que mantivéssemos o quarto e as cortinas fechados a todo tempo, e o ar ligado. A região tem clima ameno e de noite, se tivéssemos telas na janela e na porta, não precisaríamos dormir com ar, sendo mais ecológico e econômico para o hotel. Se os vidros fossem mais translúcidos, usaríamos luz natural a qualquer hora do dia, o que até preferível, tirando o ar de ambiente fechado e sufocante. Mas isso tudo não tira nem um pouco nossa satisfação em termos passado esses dias no local. Parabéns a todos e nosso muito obrigado!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Oi Davi, bom dia

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa monitoria, funcionários e infraestrutura.

Obrigado pelas sugestões e pontos a melhorar, já encaminhamos aos responsáveis.