“Incrível!!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Santa Clara Eco Resort
Nº 1 de 1 hotéis em Dourado
São Paulo, SP
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Incrível!!!”
Avaliou em 14 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Acabei de voltar de lá e simplesmente encantada! Agradeci muito a todos, funcionários, monitores, a cozinha .... tudo excelente!!!! A comida me surpreendeu demais! Cada dia uma coisa mais gostosa que a outra, tudo para meu regime e tudo para os filhos! Tudo muito bem pensado! Quarto muitoooo aconchegante! Nunca fiquei em um quarto tão grande na minha vida! Demais! Super recomendo e já cotando para o próximo feriado! Parece que estamos na Disney!

se hospedou em março de 2017, viajou com amigos
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliação, 15 de Março de 2017
Oi Ana Paula, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais recomendando e falando que vai voltar.

Agradecemos aos elogios, em especial aos nossos colaboradores, monitoria, culinária e acomodações.

Faça avaliações

1.894 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (566)
Data | Pontuação
7 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente lugar para descansar e para crianças.

Piscinas agradáveis, fazendinha, paisagem muito bonita e spa agradável.

As suítes mais básicas precisam de reforma as novas suítes são muito agradáveis.

Os preços subiram demais e a comida apesar de bem saborosa, ainda tem ingredientes de marcar mais baratas e carnes como alcatra, que não condiz com o valor da diária.

O hotel foi passando por melhorias que fizeram muita diferença no conforto e bem estar.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliação, 14 de Março de 2017
Oi Fernanda, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família.

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa infraestrutura, conforto e bem estar.

São Carlos, SP
Colaborador nível 3
18 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O espaço é extremamente confortável, limpo, a comida de ótima qualidade e os funcionários muito prestativos e educados.
Passai o fds com minha filha e as amigas para comemorar o aniversário da minha filha.... me deram o bolo de cortesia, os monitores simularem uma festa muito animada... senti muito carinho envolvido.
Adorei e super recomendo!

se hospedou em março de 2017, viajou com amigos
Oi Liz, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais recomendando.

Agradecemos aos elogios, em especial aos nossos colaboradores, limpeza e culinária.

Ribeirao Preto
Colaborador nível 6
85 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 28 votos úteis
Avaliou em 13 de Março de 2017

Esse hotel merece cada uma das classificações excelentes dadas por outros avaliadores. Todos os funcionários e monitores muito solícitos e a estrutura perfeita. Piscinas com variadas profundidades e temperaturas agradam as preferências mais variadas. O deck de madeira poderia ter um cercado e não perderia sua beleza. Muito espaço e uma academia para exercícios, mas a equipe do restaurante faz de tudo para sabotar qualquer regime. Cardápios variados e muito bem feitos. Nosso filho adorou a brinquedoteca e a mini-fazenda e todos os dias eram horas e horas nesses locais. Ficamos em um chalé premium plus e esperávamos mais insetos do que encontramos, talvez por deixarmos o veneno ligado na tomada por todo o tempo de nossa estadia. Apesar disso, alguns pernilongos ainda conseguiam entrar pelas janelas do banheiro, pois a tela mosquiteira estava rasgada e os furinhos são facilmente superados pelos insetos. Assim, deixamos as janelas fechadas o resto dos dias. Um ponto negativo do quarto foi a escuridão durante o dia, apesar de ficarmos a maior parte do tempo fora dele. Vidros muito transparentes e falta de tela mosquiteira fizeram com que mantivéssemos o quarto e as cortinas fechados a todo tempo, e o ar ligado. A região tem clima ameno e de noite, se tivéssemos telas na janela e na porta, não precisaríamos dormir com ar, sendo mais ecológico e econômico para o hotel. Se os vidros fossem mais translúcidos, usaríamos luz natural a qualquer hora do dia, o que até preferível, tirando o ar de ambiente fechado e sufocante. Mas isso tudo não tira nem um pouco nossa satisfação em termos passado esses dias no local. Parabéns a todos e nosso muito obrigado!

• se hospedou em março de 2017, viajou com a família
Oi Davi, bom dia

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa monitoria, funcionários e infraestrutura.

Obrigado pelas sugestões e pontos a melhorar, já encaminhamos aos responsáveis.

Colaborador nível 3
15 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 28 votos úteis
Avaliou em 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Estive com a família dos dias 10 a 12 de fevereiro. Só tive 2 problemas. O primeiro foi que durante a compra feita via email me deram um suposto desconto a mais que o habitual (10%) e quando eu informei que era meu aniversario de casamento não fizeram questão de me dar nenhum mimo para comemorar a data alegando que não poderia ser dado e função do desconto ( achei extremamente deselegante isso.. uma coisa não tem nada haver com a outra , até porque paguei a vista em depósito e o preço foi negociado antes). O outro foi que meu filho de 3 anos e meio não percebeu a passagem de nível diferente de uma piscina pra outra e quase se afogou. Isso porque não há salva vidas e nem funcionários treinados para isso. Meu marido pulou na piscina de roupa e tudo pra resgatar meu filho pois por sorte estávamos perto e vimos a situação toda. Não recebemos se quer um pedido de desculpas.. ( então se for com crianças fique sempre de olho na área das piscinas).
Agora sendo bem realista, o lugar é simplesmente maravilhoso. Muito limpo, bem cuidado, quartos amplos e novos! A comida é excepcional muita variedade. Comida farta, tempero delicioso e todo dia uma comida diferente. O ponto alto é a monitoria tanto pra adultos quanto para crianças. Pense em um lugar que tem 1 monitor pra cada 2 crianças? Eles tem. Passei 3 dias tento paz pra namorar pois meu filho estava seguro com a monitoria. Isso é simplesmente um paraíso para os pais. A noite tinha show para os adultos tb e era muito divertido!
No banheiro o sabonetes eram Loccitane um mimo maravilhoso. Nos vestiarios da piscina ja tinha sabonte , sampoo e condicionador pra dar banho nas crianças após as atividades com os monitores e os mesmos já davam banho nas crianças.. sem comentários né.. fabuloso. As sobremesas e as pizzas tb são se maravilhosas. Os preços para pestistos e bebidas são bem dentro da normalidade. Outro ponto maravilhoso a se destacar é a coordialidade de todos os funcionários (todos mesmo) , e as diversas atrações que o hotel oferece sem custo algum! Fizemos até canionismo e tiroleza sem custo adicional. Então sim, com certeza dou 5 estrelas. É um lugar fantástico pra família e vale cada centavo pago (o preço da diária não é muito atraente a princípio, mas se entende quando se chega lá). Pretendo voltar em breve.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Angela Oliveira... M
Oi Angela, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais falando que vai voltar.

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa monitoria, culinária, atividades, acomodações e funcionários.

Pedimos desculpas pelos problemas na reserva e na piscina, já orientamos os colaboradores envolvidos.

Equipe Santa Clara
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Dourado.
Centro
Santa Eliza Eco Resort
Nº 1 de 1 em Ribeirão Bonito
31 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Santa Clara Eco Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Santa Clara Eco Resort

Estabelecimento: Santa Clara Eco Resort
Endereço: SP215, Rodovia Luiz Augusto de Oliveira, km 197, Dourado, Estado de São Paulo 13590-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Dourado
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Dourado
Faixa de preço (por noite): R$ 721 - R$ 1.205
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Santa Clara Eco Resort 4*
Número de quartos: 93
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Santa Clara foi premiado pela Trip Advisor como o 2º lugar em melhores hotéis para famílias do Mundo e o Melhor do Brasil e da América do Sul. O Santa Clara Eco Resort possui 93 apartamentos. A área de lazer dispõe de 6 piscinas, SPA by L’Occitane, saunas, fitness center, 2 quadras de tênis, mini golf, vôlei e spirobol, campo de futebol, Pub. Para as crianças tem monitoria, mini fazenda, playground, brinquedoteca, espaço teen, passeios de carreta, buffet infantil e flexibilidade de horários das refeições. Para os menores de 3 anos, babás e a cozinha da mamãe. O Santa Clara possui um parque de aventuras com: rapel em cachoeira, circuitos de arvorismo (adulto e infantil), megatirolesa, arco e flecha, parede de escalada, passeio de caiaque, acquaball, cavalgada e centro hípico com aulas de equitação. A diária inclui pensão completa e as seguintes atividades de aventura: megatirolesa, arvorismo para adultos, arvorismo kids, rapel, arco e flecha, parede de escalada e passeio de caiaque. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Santa Clara Eco Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?