Santa Clara Eco Resort
Luha Motel(Brotas)
Hotel Pousada Natural(Brotas)(Ótimo preço!)
NHM Hotel(Araraquara)
Orbitz.com
Hotel Uirapuru(Araraquara)
London Hotel(Araraquara)
Avaliou em 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente lugar para descansar e para crianças.

Piscinas agradáveis, fazendinha, paisagem muito bonita e spa agradável.

As suítes mais básicas precisam de reforma as novas suítes são muito agradáveis.

Os preços subiram demais e a comida apesar de bem saborosa, ainda tem ingredientes de marcar mais baratas e carnes como alcatra, que não condiz com o valor da diária.

O hotel foi passando por melhorias que fizeram muita diferença no conforto e bem estar.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2017

Oi Fernanda, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família.

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa infraestrutura, conforto e bem estar.

Avaliou em 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

O espaço é extremamente confortável, limpo, a comida de ótima qualidade e os funcionários muito prestativos e educados.
Passai o fds com minha filha e as amigas para comemorar o aniversário da minha filha.... me deram o bolo de cortesia, os monitores simularem uma festa muito animada... senti muito carinho envolvido.
Adorei e super recomendo!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos

Oi Liz, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais recomendando.

Agradecemos aos elogios, em especial aos nossos colaboradores, limpeza e culinária.

Avaliou em 13 de março de 2017

Esse hotel merece cada uma das classificações excelentes dadas por outros avaliadores. Todos os funcionários e monitores muito solícitos e a estrutura perfeita. Piscinas com variadas profundidades e temperaturas agradam as preferências mais variadas. O deck de madeira poderia ter um cercado e não perderia sua beleza. Muito espaço e uma academia para exercícios, mas a equipe do restaurante faz de tudo para sabotar qualquer regime. Cardápios variados e muito bem feitos. Nosso filho adorou a brinquedoteca e a mini-fazenda e todos os dias eram horas e horas nesses locais. Ficamos em um chalé premium plus e esperávamos mais insetos do que encontramos, talvez por deixarmos o veneno ligado na tomada por todo o tempo de nossa estadia. Apesar disso, alguns pernilongos ainda conseguiam entrar pelas janelas do banheiro, pois a tela mosquiteira estava rasgada e os furinhos são facilmente superados pelos insetos. Assim, deixamos as janelas fechadas o resto dos dias. Um ponto negativo do quarto foi a escuridão durante o dia, apesar de ficarmos a maior parte do tempo fora dele. Vidros muito transparentes e falta de tela mosquiteira fizeram com que mantivéssemos o quarto e as cortinas fechados a todo tempo, e o ar ligado. A região tem clima ameno e de noite, se tivéssemos telas na janela e na porta, não precisaríamos dormir com ar, sendo mais ecológico e econômico para o hotel. Se os vidros fossem mais translúcidos, usaríamos luz natural a qualquer hora do dia, o que até preferível, tirando o ar de ambiente fechado e sufocante. Mas isso tudo não tira nem um pouco nossa satisfação em termos passado esses dias no local. Parabéns a todos e nosso muito obrigado!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Oi Davi, bom dia

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa monitoria, funcionários e infraestrutura.

Obrigado pelas sugestões e pontos a melhorar, já encaminhamos aos responsáveis.

Avaliou em 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Estive com a família dos dias 10 a 12 de fevereiro. Só tive 2 problemas. O primeiro foi que durante a compra feita via email me deram um suposto desconto a mais que o habitual (10%) e quando eu informei que era meu aniversario de casamento não fizeram questão de me dar nenhum mimo para comemorar a data alegando que não poderia ser dado e função do desconto ( achei extremamente deselegante isso.. uma coisa não tem nada haver com a outra , até porque paguei a vista em depósito e o preço foi negociado antes). O outro foi que meu filho de 3 anos e meio não percebeu a passagem de nível diferente de uma piscina pra outra e quase se afogou. Isso porque não há salva vidas e nem funcionários treinados para isso. Meu marido pulou na piscina de roupa e tudo pra resgatar meu filho pois por sorte estávamos perto e vimos a situação toda. Não recebemos se quer um pedido de desculpas.. ( então se for com crianças fique sempre de olho na área das piscinas).
Agora sendo bem realista, o lugar é simplesmente maravilhoso. Muito limpo, bem cuidado, quartos amplos e novos! A comida é excepcional muita variedade. Comida farta, tempero delicioso e todo dia uma comida diferente. O ponto alto é a monitoria tanto pra adultos quanto para crianças. Pense em um lugar que tem 1 monitor pra cada 2 crianças? Eles tem. Passei 3 dias tento paz pra namorar pois meu filho estava seguro com a monitoria. Isso é simplesmente um paraíso para os pais. A noite tinha show para os adultos tb e era muito divertido!
No banheiro o sabonetes eram Loccitane um mimo maravilhoso. Nos vestiarios da piscina ja tinha sabonte , sampoo e condicionador pra dar banho nas crianças após as atividades com os monitores e os mesmos já davam banho nas crianças.. sem comentários né.. fabuloso. As sobremesas e as pizzas tb são se maravilhosas. Os preços para pestistos e bebidas são bem dentro da normalidade. Outro ponto maravilhoso a se destacar é a coordialidade de todos os funcionários (todos mesmo) , e as diversas atrações que o hotel oferece sem custo algum! Fizemos até canionismo e tiroleza sem custo adicional. Então sim, com certeza dou 5 estrelas. É um lugar fantástico pra família e vale cada centavo pago (o preço da diária não é muito atraente a princípio, mas se entende quando se chega lá). Pretendo voltar em breve.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Angela Oliveira... M

Oi Angela, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais falando que vai voltar.

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa monitoria, culinária, atividades, acomodações e funcionários.

Pedimos desculpas pelos problemas na reserva e na piscina, já orientamos os colaboradores envolvidos.

Avaliou em 12 de março de 2017 via dispositivo móvel

Acomodações aconchegantes e limpeza nota 10!
Possui Os melhores monitores para crianças, jovens e adultos.
Fui com meu filho adolescente é outro bebe, a estrutura para receber bebês é muito boa, tem papinhas, copa da mamãe e trocadores em todos banheiros da piscina.
Para adolescentes tem muita aventura e atividade.
A comida é deliciosa e as infraestrutura também, atendimento muito bom!
Voltarei com certeza!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2017

Oi Gabriela, bom dia

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa monitoria, acomodações, estrutura para bebês, culinária, infraestrutura de lazer e atividades.