“Parabens Santa Clara Eco resort”
Avaliação sobre Santa Clara Eco Resort

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Santa Clara Eco Resort
Nº 1 de 1 hotéis em Dourado
Santo André, SP
Colaborador nível 2
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Parabens Santa Clara Eco resort”
Avaliou em 9 de Março de 2017

Bom dia!!!
Agradeço de coração e carinho a todos do Santa Clara Eco resort ,, pelo otimo atendimento desda reserva do hotel com a leticia e a saida do hotel com a bruna da recepcão .
So quartos sao muitas limpos e organizados.
Comida maravilhosa e restaurante impecavel ,, agradecer ao Chef Milton pela recepcão e atenção a minha familia.
A equipe de monitores excelente e atenciosos ,, tanto com crianças e adultos parabéns.
Excelente piscinas ,, adorei o atendimento das toalhas nas piscinas ,, muito prestativos e educados.
Estrutura do hotel é otima , muitas atividades tanto para crianças quanto para adultos , e para quem gosta de relaxar melhor ainda.
Santa Clara Eco resort é um lugar aconchegante , tem um calor humano diferenciado , ja fui para varios hoteis fazendas no brasil,, mas igual a esse nao existe.
Concerteza voltarei varias vezes ao hotel Santa Clara Eco Resort , que sempre continuem assim ,, com excelente atendimento , qualidade , respeito e carinho pelo cliente .
Porque minha familia , tem tudo isso por vocês , obrigado.
Armando Takeshi martins

Dica de quarto: Todos execelentes.
Veja mais dicas sobre quartos
se hospedou em março de 2017, viajou com a família

Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliação, 11 de Março de 2017
Oi Armando, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais falando que vai voltar.

Agradecemos aos elogios, em especial ao nosso atendimento, culinária, monitoria, infraestrutura de lazer e atividades.

Faça avaliações

1.894 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (566)
Data | Pontuação
Português primeiro
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 8 de Março de 2017

Foi a melhor viagem das nossas vidas! Todos os funcionários e colaboradores extremamente cordiais e altamente capacitados.
Os quartos super aconchegantes, confortáveis e a limpeza impecável, com amenities L´occitane!!
São tantas opções de diversão que atende a todos os publicos, uma brinquedoteca enorme e muito bem equipada, a fazendinha uma graça, aventuras como arvorismo, mega tirolesa, pulo do tarzã, arco e flecha com profissionais altamente preparados.
A cavalgada é mesmo uma cavalgada de 1 hora, não só uma voltinha pelo hotel. Atravessamos a cidade e entramos pelo outro lado da propriedade. Foi um passeio de cair o queixo, por tantas belezas naturais e competencia dos cavaleiros que nos acompanharam, sempre alegres e cuidadosos.
O passeio até a cachoeira dos macacos foi deslumbrante, e a trilha super segura além da atenção que recebemos dos monitores.
A piscina aquecida é quentinha de verdade, não é só morna como na maioria dos hoteis.
A piscina de água mineral é muitooo refrescante, a água é corrente e limpíssima!
Pra mim foi um dos pontos altos da estadia.
As noites tivemos recreção no Pub e foi muito divertido, a equipe de monitoria é sempre muito alto astral e super divertida.
Buffet variado e delicioso em todas as refeições.O restaurante é maravilhoso, o espaço é novo, de bom gosto e com uma vista incrivel.
Destaque para a torta de nozes, os sucos naturais como maracujá e o de maça com gengibre, couve e abacaxi; o buffet de risotos no qual podiamos escolher os ingredientes para ser feito na hora e as verduras e legumes fresquinhos da horta do proprio hotel!!
O lago é outro local de destaque, onde é realizada a tirolesa do lago, o pulo do tarzãn, os passeios de caiaque e de stand up. Possui um pier de tirar o folego com uma vista lindissima das piscinas, do deck e do bar.
Alias, o bar serve um coquetel de frutas maravilhoso, peça de kiwi, perfeito!!!
Pra mim o Santa Clara eco resort é um pedacinho do paraiso aqui na terra.
Pretendemos voltar em breve e dessa vez para ficar mais dias para aproveitar ainda mais toda a estrutura do hotel e cordialidade dos funcionarios.

• se hospedou em março de 2017, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliação, 9 de Março de 2017
Oi Sheyla, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais pretendendo voltar.

Ficamos emocionados com seu relado, agradecemos de coração aos elogios. Sua avaliação foi lida para todos funcionários de tão linda.

Ribeirão Preto, Brasil
1 avaliação
Avaliou em 8 de Março de 2017

Sempre que penso em férias e recreação para minha família é o Santa Clara que me vem na mente.
Para eu e minha família o Santa Clara é Nota 10, um lugar muito relaxante com ótimas recreações, quartos maravilhosos e atendimento vip sempre.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família

Oi Luzia, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais com nota 10.

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa estrutura, atendimento e recreações.

São Bernardo do Campo, Brasil
Colaborador nível 4
23 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
Avaliou em 6 de Março de 2017

Novamente minha familia desfrutou de toda estrutura deste lugar maravilhoso!
Ha exatamente 1 ano participamos do 1º Qual é a musica sem ele, nosso gordinho... vc faz falta sempre...Esse do dia 04 foi pra vc novamente.
Monitoria: Gente nova, sempre é bem vinda e renova, mas alguns que nao encontrei, fazem falta na linha de frente...Maguila, Xuxa, Para, Pedrinho agora rm nova fase, Tartaruga, Daniel Miranda...
Hiper Tio Xuxa, ficou um vão no palco sem sua apresentacao e coreografias, nao ganharam um tablet de caldo knor na gincana, nao teve o pega tradicinal de volei no Domingo... sem falar na Ring girl, que arranca fiu fiu geral kkkk! Volta logo para agitar isso tudo isso aqui... como hospede, " sentimos" que vc faz uma grande diferença.
Mega Tio Para, exigo seu retorno imediato para o clubinho, sem mais .. Ordens do meu filho Gabriel, ele sente saudades, alias, todos nós.
Paçoca, cantando cada vez melhor, sem falar da banda.
Restaurante: chefe Milton arrebentando com toda sua equipe... acho somente que o churrasco de Domingo poderia ser na churrasqueira, o sabor e maciez seria outro!
Obrigado novamente a todos pela ótima recepção,voltaremos em breve !

Fabiano, Michelle, Juliana e Gabriel

Dica de quarto: Qualquer um deles, sera bem acomodado
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2017, viajou com a família
Oi Fabiano, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família.

Agradecemos aos elogios, em especial ao Paçoca e ao Chef Milton.

Rio Claro, SP
Colaborador nível 3
6 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 5 de Março de 2017

Estive no Santa Claro de 24/02 a 01/03 o que acabou se constituindo em um maravilhoso período de descanso e lazer.
As acomodações são de alto nível, espaçosas e modernas. O restaurante começando elo impecável café da manhã, seguindo com almoço e jantares para de alto nível. DE quebra ainda tem o chá das cinco que é inperdível.. Piscinas ótimas para todas as idades incluindo uma indoor aquecida. Lago natural para brincadeiras com caiaques, stand up e tirolezas. Caminhadas e cavalgadas para todas as idades. Excelente equipe de recreação que deixa os pais despreocupados com a molecada.Serviços nos bares e restaurantes nota 10 com pessoal simpático, bem treinados e sempre ´prontos a atende-lo da melhor forma possível.
Moderno SPA, completo.

Hospedou-se em fevereiro de 2017
Oi Henrique, bom dia

Agradecemos aos elogios, em especial as nossas acomodações, culinária, infraestrutura de lazer, SPA, monitoria, atividades e atendimento.

Equipe Santa Clara
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Dourado.
Centro
Santa Eliza Eco Resort
Nº 1 de 1 em Ribeirão Bonito
31 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Santa Clara Eco Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Santa Clara Eco Resort

Estabelecimento: Santa Clara Eco Resort
Endereço: SP215, Rodovia Luiz Augusto de Oliveira, km 197, Dourado, Estado de São Paulo 13590-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Dourado
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Dourado
Faixa de preço (por noite): R$ 721 - R$ 1.205
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Santa Clara Eco Resort 4*
Número de quartos: 93
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Santa Clara foi premiado pela Trip Advisor como o 2º lugar em melhores hotéis para famílias do Mundo e o Melhor do Brasil e da América do Sul. O Santa Clara Eco Resort possui 93 apartamentos. A área de lazer dispõe de 6 piscinas, SPA by L’Occitane, saunas, fitness center, 2 quadras de tênis, mini golf, vôlei e spirobol, campo de futebol, Pub. Para as crianças tem monitoria, mini fazenda, playground, brinquedoteca, espaço teen, passeios de carreta, buffet infantil e flexibilidade de horários das refeições. Para os menores de 3 anos, babás e a cozinha da mamãe. O Santa Clara possui um parque de aventuras com: rapel em cachoeira, circuitos de arvorismo (adulto e infantil), megatirolesa, arco e flecha, parede de escalada, passeio de caiaque, acquaball, cavalgada e centro hípico com aulas de equitação. A diária inclui pensão completa e as seguintes atividades de aventura: megatirolesa, arvorismo para adultos, arvorismo kids, rapel, arco e flecha, parede de escalada e passeio de caiaque. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Santa Clara Eco Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?