Santa Clara Eco Resort
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
VIP Hotel(Jaú)
Avaliou em 8 de março de 2017

Foi a melhor viagem das nossas vidas! Todos os funcionários e colaboradores extremamente cordiais e altamente capacitados.
Os quartos super aconchegantes, confortáveis e a limpeza impecável, com amenities L´occitane!!
São tantas opções de diversão que atende a todos os publicos, uma brinquedoteca enorme e muito bem equipada, a fazendinha uma graça, aventuras como arvorismo, mega tirolesa, pulo do tarzã, arco e flecha com profissionais altamente preparados.
A cavalgada é mesmo uma cavalgada de 1 hora, não só uma voltinha pelo hotel. Atravessamos a cidade e entramos pelo outro lado da propriedade. Foi um passeio de cair o queixo, por tantas belezas naturais e competencia dos cavaleiros que nos acompanharam, sempre alegres e cuidadosos.
O passeio até a cachoeira dos macacos foi deslumbrante, e a trilha super segura além da atenção que recebemos dos monitores.
A piscina aquecida é quentinha de verdade, não é só morna como na maioria dos hoteis.
A piscina de água mineral é muitooo refrescante, a água é corrente e limpíssima!
Pra mim foi um dos pontos altos da estadia.
As noites tivemos recreção no Pub e foi muito divertido, a equipe de monitoria é sempre muito alto astral e super divertida.
Buffet variado e delicioso em todas as refeições.O restaurante é maravilhoso, o espaço é novo, de bom gosto e com uma vista incrivel.
Destaque para a torta de nozes, os sucos naturais como maracujá e o de maça com gengibre, couve e abacaxi; o buffet de risotos no qual podiamos escolher os ingredientes para ser feito na hora e as verduras e legumes fresquinhos da horta do proprio hotel!!
O lago é outro local de destaque, onde é realizada a tirolesa do lago, o pulo do tarzãn, os passeios de caiaque e de stand up. Possui um pier de tirar o folego com uma vista lindissima das piscinas, do deck e do bar.
Alias, o bar serve um coquetel de frutas maravilhoso, peça de kiwi, perfeito!!!
Pra mim o Santa Clara eco resort é um pedacinho do paraiso aqui na terra.
Pretendemos voltar em breve e dessa vez para ficar mais dias para aproveitar ainda mais toda a estrutura do hotel e cordialidade dos funcionarios.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2017

Oi Sheyla, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais pretendendo voltar.

Ficamos emocionados com seu relado, agradecemos de coração aos elogios. Sua avaliação foi lida para todos funcionários de tão linda.

Avaliou em 8 de março de 2017

Sempre que penso em férias e recreação para minha família é o Santa Clara que me vem na mente.
Para eu e minha família o Santa Clara é Nota 10, um lugar muito relaxante com ótimas recreações, quartos maravilhosos e atendimento vip sempre.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família

Oi Luzia, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais com nota 10.

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa estrutura, atendimento e recreações.

Avaliou em 6 de março de 2017

Novamente minha familia desfrutou de toda estrutura deste lugar maravilhoso!
Ha exatamente 1 ano participamos do 1º Qual é a musica sem ele, nosso gordinho... vc faz falta sempre...Esse do dia 04 foi pra vc novamente.
Monitoria: Gente nova, sempre é bem vinda e renova, mas alguns que nao encontrei, fazem falta na linha de frente...Maguila, Xuxa, Para, Pedrinho agora rm nova fase, Tartaruga, Daniel Miranda...
Hiper Tio Xuxa, ficou um vão no palco sem sua apresentacao e coreografias, nao ganharam um tablet de caldo knor na gincana, nao teve o pega tradicinal de volei no Domingo... sem falar na Ring girl, que arranca fiu fiu geral kkkk! Volta logo para agitar isso tudo isso aqui... como hospede, " sentimos" que vc faz uma grande diferença.
Mega Tio Para, exigo seu retorno imediato para o clubinho, sem mais .. Ordens do meu filho Gabriel, ele sente saudades, alias, todos nós.
Paçoca, cantando cada vez melhor, sem falar da banda.
Restaurante: chefe Milton arrebentando com toda sua equipe... acho somente que o churrasco de Domingo poderia ser na churrasqueira, o sabor e maciez seria outro!
Obrigado novamente a todos pela ótima recepção,voltaremos em breve !

Fabiano, Michelle, Juliana e Gabriel

Dica de quarto: Qualquer um deles, sera bem acomodado
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Oi Fabiano, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família.

Agradecemos aos elogios, em especial ao Paçoca e ao Chef Milton.

Avaliou em 5 de março de 2017

Estive no Santa Claro de 24/02 a 01/03 o que acabou se constituindo em um maravilhoso período de descanso e lazer.
As acomodações são de alto nível, espaçosas e modernas. O restaurante começando elo impecável café da manhã, seguindo com almoço e jantares para de alto nível. DE quebra ainda tem o chá das cinco que é inperdível.. Piscinas ótimas para todas as idades incluindo uma indoor aquecida. Lago natural para brincadeiras com caiaques, stand up e tirolezas. Caminhadas e cavalgadas para todas as idades. Excelente equipe de recreação que deixa os pais despreocupados com a molecada.Serviços nos bares e restaurantes nota 10 com pessoal simpático, bem treinados e sempre ´prontos a atende-lo da melhor forma possível.
Moderno SPA, completo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017

Oi Henrique, bom dia

Agradecemos aos elogios, em especial as nossas acomodações, culinária, infraestrutura de lazer, SPA, monitoria, atividades e atendimento.

Avaliou em 4 de março de 2017 via dispositivo móvel

Digno do nome que carrega, o Santa Clara Eco Resort é um local que mistura o melhor de um resort com o melhor da natureza. Viajei com minha esposa e meus dois filhos e ficamos muito bem impressionados. Tristeza mesmo, só na hora de vir embora.
Primeiramente gostaria de falar do quarto: ficamos em um chalé próximo ao restaurante, muito calmo e silencioso. Quarto muito bom, grande espaço, ar condicionado split, banheira e sistema de aquecimento de água muito bom. O aspecto negativo, que não chegou a ser um grande incomodo (mas poderia), é que não tem cobertura até o restaurante. Por vezes, tivemos que correr da chuva. Outro ponto de melhoria é o calçamento para os carrinhos de bebê, que é muito estreito.
As piscinas são muito boas, bem climatizadas e muito limpas. A piscina coberta é muito boa para dias de chuva. O ponto fraco é que a piscina pequena é encostada na piscina funda e o hotel não dispõe de salva-vidas.
A comida é excelente, muito bem variada e horários extensos. Não tem muvuca no restaurante, que tem lugares de sobra para comer. Tem um café da tarde excepcional.
As áreas verdes são extensas e muito bem preservadas.
Infelizmente não desfrutei dos esportes radicais, pois com duas crianças não seria fácil, mas percebi que o pessoal era muito bem preparado e atencioso com os visitantes.
A brinquedoteca é gigante e tem muito recursos. O ponto negativo são os degraus e quinas espalhadas por todos os lados. A sala de leitura é maravilhosa e tem atividades variadas para a criançada. A falta de ar condicionado nela a torna impeditiva em determinados horários do dia.
Por fim, cuidado ao se hospedar nos quartos próximos às cocheiras, pois há muitas moscas, e o barulho dos animais deve incomodar um pouco.

Pretendo voltar logo que for possível, apesar dos pontos de melhoria, o Santa Clara Eco Resort é o melhor hotel que já conheci em São Paulo...

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Santa_Clara_Resort, Gerente de relações públicas do(a) Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2017

Oi Bernardo, bom dia

Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Santa Clara para sua hospedagem e de sua família, ainda mais falando que vai voltar.

Agradecemos aos elogios, em especial a nossa acomodação e culinária.

Obrigado pelos pontos a melhorar, levamos muito a sério as impressões de nossos hóspedes e já encaminhamos as suas para as equipes responsáveis.