Publicada em 20 de julho de 2017

Hotel muito bem localizado. Café da manhã completo, porém não está incluso na diária, que poderia já ser opcional quando do fechamento do pacote. Pessoal do atendimento muito atencioso. Quartos amplos e confortáveis.

Data da estadia: julho de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 31 de julho de 2017

Dear Sandra

Thank you for taking the time to write your experience via Trip Advisor. We appreciate the positive feedback, it was a pleasure to have you as our guest. Hopefully we are able to see you next time you visit the Chicago land area. Have a fantastic day!

Emily Cisneros
Guest Service Representative

Publicada em 4 de janeiro de 2016

Hotel excelente, bem localizado e com shuttle bus que facilita muito sua chegada ao hotel!! O estacionamento é grátis. Café da manhã completo com opções no cardápio e buffet, porém pago! Pessoal da recepção muito educado e atencioso, bom custo beneficio. O shuttle deixa na estação de metrô que vai para o centro de Chicago. Trajeto hotel- metrô- centro dá uns 50 minutos.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Isabel V, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Chicago O'Hare Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2016

Mariana L,

Thank you for taking the time to tell us about your stay at the Hilton Garden Inn O'Hare. I appreciate your feedback, and I am very glad that you enjoyed your stay with us.

We anticipate your next visit! I hope you have a wonderful weekend.

Warmest Regards,

Isabel V.

Publicada em 29 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado e com shutle bus que facilita muito sua chegada ao hotel!! O estacionamento é grátis. Café da manhã completo com opções no cardápio e buffet !!! Pessoal da recepção muito educados e atenciosos, bom custo beneficio

Data da estadia: novembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Isabel V, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Chicago O'Hare Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2015

flavioaleixo,

Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Hilton Garden Inn O'Hare. I appreciate your response and comments. I am very glad that you enjoyed your stay at our property.

We look forward to welcoming you back to our hotel in the future. If you ever need any assistance with reservations, please do not hesitate contacting me via phone at (847) 296-8900.

Warmest Regards,

Isabel V.

Publicada em 28 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Ja me hospedei no Hilton Garden Inn em algumas cidades nos EUA e sempre a experiencia correspondeu as minhas expectativas.
Quartos amplos, limpos, otima ducha, possuem frigobar, microondas, cofre.
Apesar da distancia do hotel dos pontos turisticos, ele fica proximo ao metro. Vc pode deixar seu carro no estacionamento do metro (paga uma taxa).
Sem cafe da manha incluso na diaria, mas vc pode pagar a parte ou tem um Mc Donalds perto que quebra um bom galho.
Recomendo, principalmente se for se locomover por Chicago usando o metro.

Data da estadia: junho de 2013
Patrick M, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Chicago O'Hare Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2014

Dear Fermatsu,

É ótimo saber que você teve uma experiência positiva no nosso hotel. Estou feliz por nossa equipe fez a sua estadia agradável. Eu vou ter a certeza de compartilhar seus comentários com a equipe. Aproveite o resto do verão!

Obrigado mais uma vez

Publicada em 4 de outubro de 2013

Fiquei hospedada neste hotel por causa de um voo as 6 da manha, ja que esta a apenas 10 minutos do aeroporto Ohare e tem transporte gratuito de meia em meia hora. As acomodacoes sao limpas, confortaveis, o servico eh otimo e o lobby eh decorado de maneira agradavel. Mas a localizacao soh eh boa em relacao ao aeroporto.

Data da estadia: agosto de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia