O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.491)
Filtrar avaliações
1.491 resultados
Pontuação dos viajantes
1.033
359
60
24
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.033
359
60
24
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
283 a 288 de 1.491 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 25 de fevereiro de 2013

Data da estadia: fevereiro de 2013
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alex B, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Chicago O'Hare Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de fevereiro de 2013

Data da estadia: fevereiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alex B, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Chicago O'Hare Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de fevereiro de 2013

Data da estadia: fevereiro de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de fevereiro de 2013

Data da estadia: fevereiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alex B, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Chicago O'Hare Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de fevereiro de 2013

Data da estadia: janeiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alex B, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Chicago O'Hare Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações