Os pagamentos recebidos de parceiros afetam a ordem dos preços exibidos e, no caso de classificações patrocinadas ou em destaque, podem influenciar também a ordem das acomodações listadas.
Publicada em 15 de outubro de 2015

Paz, amor, céu e vida. São os nomes das acomodações que retratam exatamente o perfil da pousada! Fui com meu noivo, e nós amamos o estilo do lugar, e a maneira como Fábio e Nika nos acolheram. Ficamos na suíte Céu, com uma vista privilegiada, o quarto, banheiro e varanda são enormes. E todos os dias recebíamos na varanda uma visita da Benta, da Ami ou do Pepito, a gata e os cachorros fofíssimooos do casal! O café da manhã servido na varanda pontualmente no horário que marcamos quando fizemos o check-in, com uma variedade de pães deliciosos. Amei! Na pousada não tem restaurante, mas eles nos indicavam restaurantes locais para irmos ou para fazer entrega na própria pousada! Não tenho o que reclamar, o local é ótimo para que quer descansar e sair da rotina mesmo. Com certeza vamos voltar outras vezes, e já estamos planejando a próxima com alguns amigos.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Hospitalidade inigualável, Fábio e Nika são muito atenciosos e nos deram um tratamento formidável. Café da manhã é excelente, assim como suas sugestões de restaurantes na praia para almoço e jantar. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 23 de setembro de 2015

Foi uma experiência incrível a estadia na hula hula. O local é muito bonito, principalmente pela decoração, cores e presença da natureza. O quarto que fiquei era muito confortável. Detalhe para um especial café da manhã servido na varanda do chalé.
Além disso tudo, o Fábio é uma pessoa super gentil e um belo cheff. É lógico que tivemos um bom almoço e uma massa deliciosa no jantar. Lugar muito recomendado.

Dica de quarto: Quartos com vista superior são uma boa pedida.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

A pousada é mt aconchegante e os chalés garantem privacidade aos clientes. O preço é um pouco salgado, O celular não funciona e a internet oscila mt, assim é possível isolar-se do mundo e curtir uma praia q é o paraíso na terra! Mt tranquilo, podendo inclusive caminhar a noite na praia sem medo.

Publicada em 17 de setembro de 2015

Já algum tempo nos hospedamos na HUla Hula e nunca há arrependimentos . Melhor ainda quando Nika E Fabinho estão por lá , pois são pessoas completamente do bem! Destaco meu comentário para a suíte Céu que é simplesmente super romântica! Amei! Tudo nos mínimos detalhes

Dica de quarto: Eu recomendo o bangalo Amor e Céu