“Para desligar do mundo e curtir a dois...”
Avaliação sobre Hula Hula Brazil Pousada

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Icaraí de Amontada
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hula Hula Brazil Pousada
Avaliou 3 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

A pousada é super simpática e aconchegante. Um café da manhã personalizado e no melhor estilo slow food (para vc lembrar q ali não é lugar para ter pressa). A equipe é super atenciosa . Se você quiser conhecer melhor as praias, bares e restaurantes sugiro pré combinar o aluguel de uma bike, scooter, etc...e "atenção" não deixe de curtir a lua deitado na rede da torre...

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hula Hula Brazil Pousada
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 15 de Outubro de 2015

Paz, amor, céu e vida. São os nomes das acomodações que retratam exatamente o perfil da pousada! Fui com meu noivo, e nós amamos o estilo do lugar, e a maneira como Fábio e Nika nos acolheram. Ficamos na suíte Céu, com uma vista privilegiada, o quarto, banheiro e varanda são enormes. E todos os dias recebíamos na varanda uma visita da Benta, da Ami ou do Pepito, a gata e os cachorros fofíssimooos do casal! O café da manhã servido na varanda pontualmente no horário que marcamos quando fizemos o check-in, com uma variedade de pães deliciosos. Amei! Na pousada não tem restaurante, mas eles nos indicavam restaurantes locais para irmos ou para fazer entrega na própria pousada! Não tenho o que reclamar, o local é ótimo para que quer descansar e sair da rotina mesmo. Com certeza vamos voltar outras vezes, e já estamos planejando a próxima com alguns amigos.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Avaliou 4 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Hospitalidade inigualável, Fábio e Nika são muito atenciosos e nos deram um tratamento formidável. Café da manhã é excelente, assim como suas sugestões de restaurantes na praia para almoço e jantar. Voltaremos com certeza!

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Avaliou 23 de Setembro de 2015

Foi uma experiência incrível a estadia na hula hula. O local é muito bonito, principalmente pela decoração, cores e presença da natureza. O quarto que fiquei era muito confortável. Detalhe para um especial café da manhã servido na varanda do chalé.
Além disso tudo, o Fábio é uma pessoa super gentil e um belo cheff. É lógico que tivemos um bom almoço e uma massa deliciosa no jantar. Lugar muito recomendado.

Dica de quarto: Quartos com vista superior são uma boa pedida.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou 19 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

A pousada é mt aconchegante e os chalés garantem privacidade aos clientes. O preço é um pouco salgado, O celular não funciona e a internet oscila mt, assim é possível isolar-se do mundo e curtir uma praia q é o paraíso na terra! Mt tranquilo, podendo inclusive caminhar a noite na praia sem medo.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Icaraí de Amontada.
a 1.5 km de distância
Pousada Pais Tropical
Nº 3 de 10 em Icaraí de Amontada
31 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hula Hula Brazil Pousada? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hula Hula Brazil Pousada

Endereço: Rua. João Rafael Diniz, s/n, Icaraí de Amontada, Ceará 62545-000, Brasil
Região: Brasil > Ceará > Icaraí de Amontada
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 10 pousadas em Icaraí de Amontada
Faixa de preço: R$ 150 - R$ 200 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 4
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Bangalos em madeira na praia de Icaraí de Amontada. Um local especial para desfrutar da tranquilidade e das maravilhas da região. Oferecemos bangalôs com hidro-massagem, café servido na varanda com exclusividade, além de piscina. Somos Pet-friendly. ... mais   menos
Também conhecido como:
Hula Hula Brazil Pousada Icaraí De Amontada, Ceará

Este é o seu perfil no TripAdvisor?