“Sabe aquele lugar que transmite paz? É aqui! Excelente...”
Avaliação sobre Hula Hula Brazil Pousada

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Icaraí de Amontada
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hula Hula Brazil Pousada
Avaliou 8 de Setembro de 2015

Amei as acomodações, o ambiente, o serviço da pousada, o café da manhã... sem contar que o Fábio e a Nika são super atenciosos, eles estão realmente preocupados com o seu bem estar! Estou grávida, fui com minha filha de 03 anos e meu esposo, eles pensaram em tudo, até no bercinho pra minha filha dormir! O Fábio faz o petit gateau mais MA RA VI LHO SO do mundo! A pousada é uma extensão do paraíso que é Icaraí de Amontada! Obs.: Não deixem de ir no Restaurante do Zé Nunes, é simples, mas a comida é perfeita... também foi indicação deles! Pousada Hula Hula, super recomendo, vou voltar com certeza quando o meu príncipe nascer... Obrigada e parabéns!!!

Dica de quarto: Fiquei no Bangalô Vida, acomoda um casal e uma caminha extra.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hula Hula Brazil Pousada
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 17 de Agosto de 2015

Acomodação perfeita, super agradável, atendimento impecável! Tratamento diferenciado com café da manhã na varanda do Bangalô e ainda contamos com um cafezinho delicioso a tarde. O dono do hotel se torna na verdade um grande amigo, considerando somente 3 bangalôs, você consegue se sentir em plena paz e harmonia com o jardim esplêndido!

Dica de quarto: Bangalô amor muito indicado para Lua de Mel.
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
Avaliou 28 de Julho de 2015

Esse hotel é perfeito! Fiquei surpreendida com a recepção de Fábio e sua equipe. Muito atenciosos e sempre dispostos a ajudar. Café da manhã excelente e particular no bangalô. Pousada muito limpa e organizada. Com certeza voltarei!

Avaliou 27 de Julho de 2015

Pousada linda, perfeita para momentos inesquecíveis, tranquila, café da manhã particular, num gazebo, super lindo, com redes e véus...o que é um diferencial...Fábio, o proprietário, muito atencioso, muito educado... Limpeza e atendimento impecáveis... Só tenho a agradecer pelo ótimo final de semana. Pepito, o cachorro deles, um doce... Adorei e pretendo voltar!

Dica de quarto: Todos os quartos são em ótima localização...todos discretos e perfeitos.nada a acrescentar.
Avaliou 12 de Julho de 2015

Ficamos surpreendidos com toda a atenção do casal de proprietários !! Limpeza e organização dos chalés, assim como, o café da manhã super privativo e com horário marcado. Sentimos falta da opção de jantar no local.
Super indicamos e já queremos voltar muito em breve !!!

Dica de quarto: quarto privativos
Obrigado, Marcos Carneiro... C
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Icaraí de Amontada.
a 1.5 km de distância
Pousada Pais Tropical
Nº 3 de 10 em Icaraí de Amontada
31 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hula Hula Brazil Pousada? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hula Hula Brazil Pousada

Endereço: Rua. João Rafael Diniz, s/n, Icaraí de Amontada, Ceará 62545-000, Brasil
Região: Brasil > Ceará > Icaraí de Amontada
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 10 pousadas em Icaraí de Amontada
Faixa de preço: R$ 150 - R$ 200 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 4
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Bangalos em madeira na praia de Icaraí de Amontada. Um local especial para desfrutar da tranquilidade e das maravilhas da região. Oferecemos bangalôs com hidro-massagem, café servido na varanda com exclusividade, além de piscina. Somos Pet-friendly. ... mais   menos
Também conhecido como:
Hula Hula Brazil Pousada Icaraí De Amontada, Ceará

Este é o seu perfil no TripAdvisor?