Icaraí de Amontada

“D.E.L.Í.C.I.A sem igual!!!”
Avaliação sobre Aroma Icaraizinho

Aroma Icaraizinho
Descrição: O Aroma Icaraizinho é a realização do sonho de duas irmãs. Ana Paula e Raquel viajaram por diversos países e trouxeram na bagagem, além de muitas historias e o senso de aventura, um paladar apurado e a vontade de apresentar tudo o que viram e sentiram em pratos que reúnam a culinária local e internacional, contemporânea e tradicional. Não deixe de provar nossas croquetes, os peixes da estação, o nosso filé mignon e as deliciosas sobremesas! Todos os nossos pratos são desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade e preparados integralmente em nossa cozinha. Desfrute de ingredientes frescos, alguns colhidos diretamente em nossa horta, outros dos produtores locais e alguns importados especialmente para assegurar a satisfação dos paladares mais exigentes.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Quando se escolhe um restaurante, geralmente vamos em busca de comida boa, atendimento com excelência, simpatia, atenção aos mínimos detalhes, não é mesmo? O restaurante Aroma Icaraizinho reúne tudo isso e muito mais. O ambiente e a decoração são um charme! Cada detalhe é pensado para nos receber bem, desde a chegada até o momento de ir embora, e aqueles mimos, já nos preparando para a delícia que seria o jantar... simplesmente demais!!!
A chefe Raquel, se garante e muuuitooo! Gente, que bobó de camarão é aquele??? Não dá pra parar de comer, é sério!
Sem contar que o restaurante é totalmente Pet Friendly, meus cãezinhos foram tratados super bem, ganharam mimos e petiscos também! E olha que já estive em outros restaurantes que se intitulam sendo dessa categoria.
Realmente Raquel vocês arrasam, logo estaremos de volta em Icaraizinho e com certeza nosso ponto para o jantar será no Aroma Icaraizinho.

Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O primeiro contato para a reserva foi gentil, a Ana Paula é muito simpática, uma característica das pessoas de Icaraizinho. Pedi uma mesa para comemorar nosso aniversário de casamento. O atendimento é cortês e o ambiente é muito gostoso, com uma simplicidade charmosa, agradável. Ofereceram repelente (o que achei muito legal). Pedimos sugestão e nos indicaram o bobó. Antes dele chegar nos foi oferecido um creme de espinafre que não estava ruim mas acho que se ele estivesse quentinho seria muito melhor. O bobó, embora fosse pra duas pessoas, não achei bem servido, foram poucos camarões mas era bastante caldo. Como não estávamos com muita fome, não pedimos um segundo prato mas é certo que a porção serviria bem apenas 1 pessoa. Nós finalizamos com a mousse de chocolate, que estava gostosa. Vimos a chef cumprimentar as outras mesas mas ela infelizmente não chegou a falar conosco ou parabenizar pelo aniversário, talvez tenha faltado tempo pois todos os pratos são feitos na hora. Quando pedimos a conta recebemos um biscoitinho que também era bem gostoso. Icaraizinho e Moitas são apaixonantes. Da pra ver que há um carinho colocado no restaurante. Em uma próxima oportunidade iremos com certeza retornar e experimentar um outro prato para, quem sabe, ter uma experiência melhor com o prato principal.

Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos pela indicação do Trip Advisor e não nos arrependemos. Comida excelente e atendimento muito bom. Fomos recebidos com um mimo da chef, um pão de beterraba muito saboroso. Comemos um bobó de camarão muito bom, e uma salada muito bem elaborada. Ao final mais um mimo, junto com a conta. Preço justo pela qualidade! Melhor e mais tranquilo que a maioria dos restaurantes de Jericoacoara, vizinha mais famosa.

Publicada 13 de janeiro de 2020

Essa é a terceira vez que fui para Icaraizinho e a primeira que comi neste restaurante. Este é, de longe, o melhor restaurante que comi na cidade. Com certeza voltarei das próximas vezes.
O atendimento é ótimo, os funcionários super atenciosos tiraram todas as nossas dúvidas em relação aos pratos. Eu e minha esposa optamos pelo espaguete com camarão ao molho pesto. Como o restaurante estava cheio o prato demorou um pouco, nada demais, mesmo porque o ambiente e a caipirinha estavam tão bons que nem vimos o tempo passar. Quando o prato chegou foi surpreendente, desde a apresentação até o sabor, tudo perfeito. De sobremesa pedimos uma com sorvete de coco. Ao experimentarmos mais uma surpresa, o sorvete era excepcionalmente bom. Depois do jantar, conversando com a chef, descobrimos que eles faziam tudo artesanalmente, até o sorvete, por isso tão bom.
Acho que da próxima vez que for para Icaraizinho visitarei mais do que uma vez esse restaurante, ele merece.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 9 de janeiro de 2020

De todos os restaurantes que conheci em Icaraizinho, o Aroma definitivamente foi o melhor: excelente atendimento, ambiente super gostoso e uma comida espetacular! Se tiverem a sorte de conhecer a chef, Raquel, ela vai lhe contar como toda a comida é preparada de maneira muito personalizada e com amor. Se tem algo que não peca nos pratos é o sabor da comida... tudo muito maravilhoso!
Recomendo em especial o filet mignon com molho de alho que acompanha um purê de abóbora dos deuses. O mousse de chocolate e os sorvetes artesanais também são tudo de bom ;)
Voltarei sempre, sempre!

Os viajantes que viram Aroma Icaraizinho, também viram

Icaraí de Amontada, CE
Icaraí de Amontada, CE

Já visitou Aroma Icaraizinho? Compartilhe suas experiências!