Publicada 16 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Em maio de 2016 viemos para Chicago e escolhemos o Dewitt Place a princípio pelo preço.

Depois percebemos que a localização era muito boa, e de fato isso se concretizou

Hotel perto de tudo
Linhas de ônibus próximas nos levam a todos os lugares

Aprovado!!!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 30 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel parece melhor nas fotos do que realmente é, embora as fotos sejam realistas. Explico: as partes bonitas do quarto estão nas fotos; as férias, foram omitidas. Me refiro ao banheiro, ao teto, e outras partes. Apesar disso, recomendo: localização sensacional, difícil imaginar como poderia ser melhor, e preço muito mais baixo que dos outros hotéis da região. Você estará na melhor parte de Chicago.

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 25 de novembro de 2015

Sem luxo mas com tudo que precisamos. Cozinha completa, fogão, microondas, geladeira e banheira. Hotel nota 10 com um super preço. Um pouco longe do centro mas muito próximo do transporte público para o aeroporto. Não perca!

Dica de quarto: Se possível, com vista para o lago Michigan ou para o Water Tower
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 23 de outubro de 2015

a localização sem duvida alguma e o melhor do hotel. pode se andar a pe por toda cidade.
alguns funcionarios sao muito bons, outros nem tanto, mas sem pretensão nenhuma de serem os melhores.
no dia que chegamos , não fomos muito bem recebidos, mas como estavamos cansados, fomos descansar, e não demos atenção ao que não nos interessava, depois ao verificarmos a localização, e a atenção de outros funcionários , ficamos mais tranquilos

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada 14 de outubro de 2015

As fotos dos quartos não correspondem à realidade.Fiz o pagamento 5 meses antecipado e pedi um quarto em um andar alto e com vista parcial para o lago Michigan. Na noite em que chegamos nos deram um quarto praticamente inabitável, que me dava nojo de tão sujo e sem nenhuma conservação.O quarto que pelo site consta ter uma cozinha com todos os utensílios não tinha sequer 1 prato, nem panelas, nada! Era minúsculo e ficava atrás de onde fica a recepção. Não havia ar condicionado nem ventilador. O recepcionista nos disse que a ventilação era central, controlada pelo front desk.Ou se preferíssemos podíamos abrir as janelas. Mas como? Dormir em um apartamento voltado para a rua , no térreo e de janelas abertas? Havia um grande desnível na banheira e quase que minha amiga caiu enquanto tomava banho. Tábuas de madeira que não se encaixavam no piso do quarto. Porta shampoo enferrujado.Quarto praticamente não tinha iluminação.Tive nojo de ficar ali.No dia seguinte reclamei tanto que decidiram me mudar de quarto.Apresentaram-me um quarto no primeiro andar bem mais iluminado, maior , com aspecto melhor, mas um cheiro de gás terrível que exalava da cozinha. Depois a recepcionista disse que aquele quarto estava com infiltração e teria que ser consertado, reparado. Pediu para que esperássemos após 1:00PM para terem outra opção. Então nos mostraram o quarto em que ficamos e decidimos ficar nele pois a impressão que tivemos foi de que não haveriam quartos melhores do que aqueles. E com isto perdemos 1 dia de passeio na cidade só com este problema do quarto.O local é bem antigo porém eles não mantêm o local, não fazem reforma. Só o lobby, o banheiro que fica no lobby, a sala de ginástica que está localizada também no térreo são modernas, decoradas e com aspecto de limpo e novos.O resto das instalações são muito mal conservadas (vejam depois as fotos que vou postar).Eles não fornecem limpeza dos quartos se você vai ficar hospedado por mais de 5 dias. Você pode pedir toalhas e lençóis de cama que eles dão na recepção mas é você quem vai ter que limpar seu quarto, jogar o lixo fora( ah! e eles não reciclam o lixo. Perguntei se deveria separar o lixo reciclável do orgânico e eles disseram que não.Eles jogam fora todo o lixo junto)e trocar os lençóis de cama também.Só existe limpeza diária dos quartos onde os hóspedes ficarão hospedados por no máximo 5 dias.O único espelho que havia neste quarto era o do armário do banheiro. A pia do banheiro estava quase totalmente solta da parede( vejam as fotos) , o que é arriscado pois se esta pia cai em cima de alguém os danos , os ferimentos não serão superficiais.O banheiro é tão pequeno que o espaço só comporta uma pessoa com os braços abertos, a não ser que tenha uma pessoa dentro da banheira também.O forno não funcionava e só no dia seguinte ao pedido de reparo é que vieram consertar.As cortinas são de pano e o suporte que a sustenta é de metal e o diâmetro do mesmo é menor que o das cortinas, ou seja, é muito difícil abrí-las e fechá-las . E com as cortinas abertas você tem que ficar atenta enquanto se troca pois todo mundo que passa na rua lhe enxerga( veja a foto da vista do quarto) A iluminação é muito fraca. O ar condicionado por ser antigo fazia também muito barulho. Este hotel só tem 3 aspectos positivos. Quase todo o staff é muito atencioso, respondem às suas dúvidas sobre a cidade, lhe dão boas dicas, são bastante simpáticos. A localização é muito boa,perto das principais atrações turísticas e lojas. E o WIFI é muito bom.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos