Publicada 23 de outubro de 2015

a localização sem duvida alguma e o melhor do hotel. pode se andar a pe por toda cidade.
alguns funcionarios sao muito bons, outros nem tanto, mas sem pretensão nenhuma de serem os melhores.
no dia que chegamos , não fomos muito bem recebidos, mas como estavamos cansados, fomos descansar, e não demos atenção ao que não nos interessava, depois ao verificarmos a localização, e a atenção de outros funcionários , ficamos mais tranquilos

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada 14 de outubro de 2015

As fotos dos quartos não correspondem à realidade.Fiz o pagamento 5 meses antecipado e pedi um quarto em um andar alto e com vista parcial para o lago Michigan. Na noite em que chegamos nos deram um quarto praticamente inabitável, que me dava nojo de tão sujo e sem nenhuma conservação.O quarto que pelo site consta ter uma cozinha com todos os utensílios não tinha sequer 1 prato, nem panelas, nada! Era minúsculo e ficava atrás de onde fica a recepção. Não havia ar condicionado nem ventilador. O recepcionista nos disse que a ventilação era central, controlada pelo front desk.Ou se preferíssemos podíamos abrir as janelas. Mas como? Dormir em um apartamento voltado para a rua , no térreo e de janelas abertas? Havia um grande desnível na banheira e quase que minha amiga caiu enquanto tomava banho. Tábuas de madeira que não se encaixavam no piso do quarto. Porta shampoo enferrujado.Quarto praticamente não tinha iluminação.Tive nojo de ficar ali.No dia seguinte reclamei tanto que decidiram me mudar de quarto.Apresentaram-me um quarto no primeiro andar bem mais iluminado, maior , com aspecto melhor, mas um cheiro de gás terrível que exalava da cozinha. Depois a recepcionista disse que aquele quarto estava com infiltração e teria que ser consertado, reparado. Pediu para que esperássemos após 1:00PM para terem outra opção. Então nos mostraram o quarto em que ficamos e decidimos ficar nele pois a impressão que tivemos foi de que não haveriam quartos melhores do que aqueles. E com isto perdemos 1 dia de passeio na cidade só com este problema do quarto.O local é bem antigo porém eles não mantêm o local, não fazem reforma. Só o lobby, o banheiro que fica no lobby, a sala de ginástica que está localizada também no térreo são modernas, decoradas e com aspecto de limpo e novos.O resto das instalações são muito mal conservadas (vejam depois as fotos que vou postar).Eles não fornecem limpeza dos quartos se você vai ficar hospedado por mais de 5 dias. Você pode pedir toalhas e lençóis de cama que eles dão na recepção mas é você quem vai ter que limpar seu quarto, jogar o lixo fora( ah! e eles não reciclam o lixo. Perguntei se deveria separar o lixo reciclável do orgânico e eles disseram que não.Eles jogam fora todo o lixo junto)e trocar os lençóis de cama também.Só existe limpeza diária dos quartos onde os hóspedes ficarão hospedados por no máximo 5 dias.O único espelho que havia neste quarto era o do armário do banheiro. A pia do banheiro estava quase totalmente solta da parede( vejam as fotos) , o que é arriscado pois se esta pia cai em cima de alguém os danos , os ferimentos não serão superficiais.O banheiro é tão pequeno que o espaço só comporta uma pessoa com os braços abertos, a não ser que tenha uma pessoa dentro da banheira também.O forno não funcionava e só no dia seguinte ao pedido de reparo é que vieram consertar.As cortinas são de pano e o suporte que a sustenta é de metal e o diâmetro do mesmo é menor que o das cortinas, ou seja, é muito difícil abrí-las e fechá-las . E com as cortinas abertas você tem que ficar atenta enquanto se troca pois todo mundo que passa na rua lhe enxerga( veja a foto da vista do quarto) A iluminação é muito fraca. O ar condicionado por ser antigo fazia também muito barulho. Este hotel só tem 3 aspectos positivos. Quase todo o staff é muito atencioso, respondem às suas dúvidas sobre a cidade, lhe dão boas dicas, são bastante simpáticos. A localização é muito boa,perto das principais atrações turísticas e lojas. E o WIFI é muito bom.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 24 de setembro de 2015

Positivo: Localização excelente. Pessoal atencioso. Cama de casal queen confortável.
Negativo: O problema mesmo era em relação à limpeza. Tinha teia de aranha no ventilador de teto e antes de ir embora fui olhar embaixo da cama para ver se tinha esquecido algo e achei uma garrafa vazia de algum hóspede anterior, junto com muita poeira. Como me hospedei por 7 dias, não fizeram a limpeza e arrumação diária no quarto (só para hóspedes de 2 a 5 dias), o que é um absurdo, já que paguei o mesmo valor da diária de alguém que fica esse período (poderiam então dar um desconto).
Além disso, sofá cama muito desconfortável e o forno não funcionava e não arrumaram durante a estadia (mas me perguntaram se desejava trocar de quarto).

Hospedou-se em: agosto de 2015
Publicada 13 de agosto de 2015

Bom custo-benefício.
Dificuldade para a troca de toalhas, demora no atendimento.
Fácil acesso a pé para Magnif. Mille. Pertinho da Water Tower.
Alguns restaurantes próximos.
Segurança para andar a pé .
Próximo ao lago Michigan.

Dica de quarto: Andar alto, sem barulho de obras e caminhões de lixo.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Publicada 8 de agosto de 2015

A localização de Dewitt Place e muito boa, próximo do lago Michigan , do navy pier, do
John Hancock Tower ,da Michigan Avenue, e das principais atrações e locais de compras de Chicago . Nos arredores tem varias opções de restaurantes,lanchonetes,lojas de conveniência,pequenos mercados,farmácias,etc.Os quartos são espaçosos , limpos e confortáveis,tem uma cozinha completa,podendo preparar o cafe da manhã.O atendimento foi sempre cordial e atencioso.

Dica de quarto: Os quartos com vista(mesmo parcial) para o Lago Michigan.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família