“Espetacular!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Dewitt Hotel & Suites
Nº 124 de 192 hotéis em Chicago
Avaliou 25 de Novembro de 2015

Sem luxo mas com tudo que precisamos. Cozinha completa, fogão, microondas, geladeira e banheira. Hotel nota 10 com um super preço. Um pouco longe do centro mas muito próximo do transporte público para o aeroporto. Não perca!

Dica de quarto: Se possível, com vista para o lago Michigan ou para o Water Tower
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois

Avaliou 23 de Outubro de 2015

a localização sem duvida alguma e o melhor do hotel. pode se andar a pe por toda cidade.
alguns funcionarios sao muito bons, outros nem tanto, mas sem pretensão nenhuma de serem os melhores.
no dia que chegamos , não fomos muito bem recebidos, mas como estavamos cansados, fomos descansar, e não demos atenção ao que não nos interessava, depois ao verificarmos a localização, e a atenção de outros funcionários , ficamos mais tranquilos

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
Avaliou 14 de Outubro de 2015

As fotos dos quartos não correspondem à realidade.Fiz o pagamento 5 meses antecipado e pedi um quarto em um andar alto e com vista parcial para o lago Michigan. Na noite em que chegamos nos deram um quarto praticamente inabitável, que me dava nojo de tão sujo e sem nenhuma conservação.O quarto que pelo site consta ter uma cozinha com todos os utensílios não tinha sequer 1 prato, nem panelas, nada! Era minúsculo e ficava atrás de onde fica a recepção. Não havia ar condicionado nem ventilador. O recepcionista nos disse que a ventilação era central, controlada pelo front desk.Ou se preferíssemos podíamos abrir as janelas. Mas como? Dormir em um apartamento voltado para a rua , no térreo e de janelas abertas? Havia um grande desnível na banheira e quase que minha amiga caiu enquanto tomava banho. Tábuas de madeira que não se encaixavam no piso do quarto. Porta shampoo enferrujado.Quarto praticamente não tinha iluminação.Tive nojo de ficar ali.No dia seguinte reclamei tanto que decidiram me mudar de quarto.Apresentaram-me um quarto no primeiro andar bem mais iluminado, maior , com aspecto melhor, mas um cheiro de gás terrível que exalava da cozinha. Depois a recepcionista disse que aquele quarto estava com infiltração e teria que ser consertado, reparado. Pediu para que esperássemos após 1:00PM para terem outra opção. Então nos mostraram o quarto em que ficamos e decidimos ficar nele pois a impressão que tivemos foi de que não haveriam quartos melhores do que aqueles. E com isto perdemos 1 dia de passeio na cidade só com este problema do quarto.O local é bem antigo porém eles não mantêm o local, não fazem reforma. Só o lobby, o banheiro que fica no lobby, a sala de ginástica que está localizada também no térreo são modernas, decoradas e com aspecto de limpo e novos.O resto das instalações são muito mal conservadas (vejam depois as fotos que vou postar).Eles não fornecem limpeza dos quartos se você vai ficar hospedado por mais de 5 dias. Você pode pedir toalhas e lençóis de cama que eles dão na recepção mas é você quem vai ter que limpar seu quarto, jogar o lixo fora( ah! e eles não reciclam o lixo. Perguntei se deveria separar o lixo reciclável do orgânico e eles disseram que não.Eles jogam fora todo o lixo junto)e trocar os lençóis de cama também.Só existe limpeza diária dos quartos onde os hóspedes ficarão hospedados por no máximo 5 dias.O único espelho que havia neste quarto era o do armário do banheiro. A pia do banheiro estava quase totalmente solta da parede( vejam as fotos) , o que é arriscado pois se esta pia cai em cima de alguém os danos , os ferimentos não serão superficiais.O banheiro é tão pequeno que o espaço só comporta uma pessoa com os braços abertos, a não ser que tenha uma pessoa dentro da banheira também.O forno não funcionava e só no dia seguinte ao pedido de reparo é que vieram consertar.As cortinas são de pano e o suporte que a sustenta é de metal e o diâmetro do mesmo é menor que o das cortinas, ou seja, é muito difícil abrí-las e fechá-las . E com as cortinas abertas você tem que ficar atenta enquanto se troca pois todo mundo que passa na rua lhe enxerga( veja a foto da vista do quarto) A iluminação é muito fraca. O ar condicionado por ser antigo fazia também muito barulho. Este hotel só tem 3 aspectos positivos. Quase todo o staff é muito atencioso, respondem às suas dúvidas sobre a cidade, lhe dão boas dicas, são bastante simpáticos. A localização é muito boa,perto das principais atrações turísticas e lojas. E o WIFI é muito bom.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou 24 de Setembro de 2015

Positivo: Localização excelente. Pessoal atencioso. Cama de casal queen confortável.
Negativo: O problema mesmo era em relação à limpeza. Tinha teia de aranha no ventilador de teto e antes de ir embora fui olhar embaixo da cama para ver se tinha esquecido algo e achei uma garrafa vazia de algum hóspede anterior, junto com muita poeira. Como me hospedei por 7 dias, não fizeram a limpeza e arrumação diária no quarto (só para hóspedes de 2 a 5 dias), o que é um absurdo, já que paguei o mesmo valor da diária de alguém que fica esse período (poderiam então dar um desconto).
Além disso, sofá cama muito desconfortável e o forno não funcionava e não arrumaram durante a estadia (mas me perguntaram se desejava trocar de quarto).

Hospedou-se em: agosto de 2015
Avaliou 13 de Agosto de 2015

Bom custo-benefício.
Dificuldade para a troca de toalhas, demora no atendimento.
Fácil acesso a pé para Magnif. Mille. Pertinho da Water Tower.
Alguns restaurantes próximos.
Segurança para andar a pé .
Próximo ao lago Michigan.

Dica de quarto: Andar alto, sem barulho de obras e caminhões de lixo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Chicago
Costa Dourada
Warwick Allerton-Chicago
Nº 108 de 192 em Chicago
1.791 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Dewitt Hotel & Suites? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Dewitt Hotel & Suites

Endereço: 900 N Dewitt Pl, Chicago, IL 60611-1702 (Anteriormente DeWitt Place)
Telefone:
Região: Estados Unidos > Illinois > Chicago > Streeterville , Near North Side
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Permite animais de estimação Suítes
Estilo do hotel:
Nº 124 de 192 hotéis em Chicago
Faixa de preço: R$ 240 - R$ 857 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Dewitt Hotel & Suites 3*
Número de quartos: 82
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Dewitt Hotel & Suites com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Dewitt Place Hotel Chicago

Este é o seu perfil no TripAdvisor?