“Mil vezes magnifíco”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 13 sites!
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Mil vezes magnifíco”
Avaliou em 19 de Novembro de 2009

Tive o prazer de conhecer Chicago, andando pelas ruas até a Torre Sears, quase entrei no programa da Oprah, quando passava pela calçada ( o Segurança me conduziu ao lado de uma fila que entrava num prédio...eu disse, não techo ticket, sou turista e ele respondeu, não precisa, vamos, entre....mas, tinha ticket para a Torre, o motivo da minha viagem...não entrei, pedi desculpas e segui o meu caminho).
Namorei a paisagem da janela do hotel, a vista parcial da outra Torre....suspirei, que lugar limpo, ambiente amigável e seguro. No mês anterior, tinha estado em Boston, o quarto era semelhante, porém, o atendimento das pessoas de Chicago, magnífico.
Fui de trem AMTRAK para New York, andei de metrô, mesmo com meu inglês chinfrim, em todo momento, sempre me ajudaram, de alguma forma. Diferente de Paris, cruzes, nada se compara a este Hotel, pessoas, acomodações e tranquilidade. Minha paixão, Chicago e precisamente, este hotel.

• se hospedou em abril de 2007, viajou sozinho(a)
Faça sua avaliação

2.819 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (16)
Data | Pontuação
  • Turco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Chicago
Streeterville
Millennium Knickerbocker Chicago
Near North Side
Embassy Suites by Hilton Chicago Downtown
Mostrar preços

Já esteve em: Doubletree by Hilton Chicago Magnificent Mile? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Doubletree by Hilton Chicago Magnificent Mile

Estabelecimento: Doubletree by Hilton Chicago Magnificent Mile
Endereço: 300 East Ohio Street, Chicago, IL 60611-3308
Telefone:
Região: Estados Unidos > Illinois > Chicago > Streeterville , Near North Side
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº79 hotel romântico em Chicago
Nº87 hotel para famílias em Chicago
Nº89 hotel para viagem de negócios em Chicago
Faixa de preço (por noite): R$ 480 - R$ 1.199
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Doubletree by Hilton Chicago Magnificent Mile 3.5*
Número de quartos: 500
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hilton Hotels Direct, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Doubletree by Hilton Chicago Magnificent Mile com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Doubletree Hotel Chicago
Doubletree Magnificent Mile
Chicago Doubletree

Este é o seu perfil no TripAdvisor?