Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo com estrutura completa de restaurante e lojas. Não precisa sair dali pra nada. Quarto grande e comida boa. Localização muito boa, perto de tudo - navy pier da pra ir a pé. Tambem próximo à estação de metro e da River Walk...

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Patricia K, Manager do(a) Hyatt Regency Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2018

Thank you for your kind review of Hyatt Regency Chicago! I'm glad you enjoyed your visit to the Windy City and found our location to be prime and close to all things to see and do in downtown Chicago. Come back again soon!

Publicada em 5 de agosto de 2018

Hotel muito bem localizado, com vista privilegiada! Quartos limpos diariamente, atendimento na recepção impecável (Laura nos recepcionou de forma super cordial, fez questão de me ajudar com um mapa para um show que eu ia e ainda nos colocou um em quarto com uma vista maravilhosa para o rio e o lago Michigan). Super recomendo este hotel! Espero voltar em breve.

Publicada em 27 de julho de 2018

Hotel com localização excelente e muito bom para eventos.!!! Deixam a desejar com o acolhimento e cuidado com o hóspede. Tive uma grande dificuldade para resolver um problema pessoal, senti uma má vontade, despreparo e ainda ficavam me passando para várias pessoas diferentes. Não tem café da manhã e todo hotel é gelado com ar condicionado no máximo.

Dica de quarto: Disseram que é "no smoking room" mas o quarto cheira cigarro. Vale a pena pedir vista para rio.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Localizado ao lado do Milleniumm Park , praticamente equidistante do Navy pier, Sheed Aquarium, e Observatório 360.
Café super diversificado com atendimento impecável. Super recomendo. Retornaria com certeza

Publicada em 8 de junho de 2018

Super bem localizado, estrutura excelente para eventos corporativos. Tive um pequeno problema com a entrega de pacotes no hotel. O pessoal é meio perdido mas considerando o tamanho do hotel, temos que dar um desconto.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho