Publicada em 9 de junho de 2016 via dispositivo móvel

É um hotel muito bem localizado. Embora não esteja na Magnificent Mile, fica próximo de algumas atrações turísticas, como museus, o Addler Planetarium e o Shedd Aquarium. O hotel é muito antigo, e merece uma reforma para melhorar o aspecto principalmente dos corredores dos quartos. Os quartos são confortáveis. Os banheiros também merecem reforma. A temperatura da água do chuveiro é instável. Vale pelo preço.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 7 de junho de 2016

Hotel localizado em frente ao lago, com uma estrutura muito boa.
Funcionários simpáticos e prestativos.
Quarto espaçoso e confortável.
O único porém é o café da manha que é servido ao "estilo americano", com comidas gordurosas como bacon e panquecas, e são servidos em Combos.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 25 de abril de 2016

Hotel com ótima localização, bem próximo de restaurantes e supermercados, piscina enorme, um bom serviço dos funcionários bom restaurante dentro do hotel, ficamos em um quarto para 4 pessoas e um preço muito bom para 4 diárias, valeu muito arena!

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Publicada em 23 de abril de 2016

Quarto simples (colocaram-nos no último quarto do corredor, escondido, em frente à saída de emergência), com banheiro bastante simples e gelado.

Cama de casal padrão (1,40m) com molas não muito confortáveis. Iluminação também não é das melhores. Aquecedor ruidoso. Possui frigobar.

Fácil acesso ao sistema de transporte público, principalmente ônibus, com 2 paradas na porta do hotel. Aprenda a usar as linhas de ônibus em Chicago e estará praticamente em qualquer lugar sem precisar se deslocar a pé.

Como pontos positivos, destaco o preço e a possibilidade de enviar encomendas para o hotel.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada em 9 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel na Michigan Avenue, com fácil acesso ao sistema de transporte público, principalmente ônibus, com 2 paradas na porta do hotel. Aprenda a usar as linhas de ônibus em Chicago e estará praticamente em qualquer lugar sem precisar se deslocar a pé.

O recepcionista da minha chegada não era muito simpático e não fazia questão de entender meu inglês e nem se esforçava para falar um pouco mais devagar. Se não fosse o maleiro para me traduzir em espanhol o que ele dizia eu ainda estaria lá tentando resolver o problema dos meus cartões de crédito que estavam bloqueados para compras internacionais e não passavam para caução em caso de consumação.

Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois